terça-feira, 14 de junho de 2016

“Você Mudou Demais” Sinésio e Henrique lançam novo clipe



A dupla Sinésio e Henrique lança, nessa terça, dia 14, o clipe da terceira música de trabalho, “Você Mudou Demais”. A faixa é integrante do último álbum, lançado ano passado, que marca uma nova fase no trabalho da dupla.

O clipe da música romântica mostra o drama do homem que não notou o tempo passar e agora vive uma saudade. Imerso em lembranças e se martirizando pelo que já viveu e perdeu com o tempo, o vídeo reserva uma boa surpresa para o final. A pergunta que fica como mensagem é “você mudou demais?”. O slogan faz parte da referência que o vídeo traz sobre as mudanças que os anos proporcionam.

Para celebrar o lançamento, os amigos produziram uma série de covers. Foram seis músicas que representam uma época marcante na vida de cada um. Sinésio e Henrique selecionaram faixas que remetiam à infância, adolescência e início da vida adulta. Entre as escolhidas está “Madrid”, de Fernando e Sorocaba e “Sozinho em Nova York”, de Chrystian e Ralf.

Assista o clipe:




Sinésio e Henrique:
Em 2014, Sinésio e Henrique já levavam no currículo seis anos de carreira e dois CDs lançados, além de uma fama no circuito paranaense e algumas faixas nas rádios.
Foi quando Ivan Miyazato, um dos maiores produtores do sertanejo, e Marco Aurélio, compositor de sucessos como “Camaro Amarelo”, “Você de volta” e “Jogado na rua”, cruzaram o caminho da dupla em uma de suas apresentações em Londrina. A história começou com a gravação de um CD e uma parceria que permanece até hoje.
Os amigos se conheceram quando Henrique foi pedir emprego em uma loja de peças onde Sinésio trabalhava na cidade de Primeiro de Maio (PR). Na hora do almoço, Henrique pegou um violão, cantaram umas modas juntos e pronto, estava então formada a dupla.
Aos poucos começaram a se apresentar em barzinhos, conquistaram público e aumentaram o número de apresentações.
Em 2015, lançaram o terceiro CD, e chegam agora à terceira música de trabalho, “Você Mudou Demais”.

Por Assessoria Sinésio e Henrique
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja


Nenhum comentário:

Postar um comentário