sábado, 18 de junho de 2016

Legendários promove grande encontro entre Marcos e Belutti e Roupa Nova

O Legendários deste sábado, dia 18/06, realiza o grande encontro entre Marcos e Belutti e o grupo Roupa Nova. Os artistas apresentaram, pela primeira vez na televisão, a música “Mar de Lágrimas”, canção inédita do DVD Acústico Tão Feliz, da dupla Marcos e Belutti, que teve a participação do grupo. Fãs assumidos de Roupa Nova, os sertanejos se sentiram honrados com a parceria. 


Ao lado de sua banda Marcos e Belutti agitaram a plateia com o hit “Aquele 1%”, a faixa “Tão Feliz”, que deu origem ao título do DVD e claro, a “Romântico Anônimo”. Só que esta última teve um gostinho especial: uma produtora do programa foi pedida em casamento no palco do Legendários no meio da canção, e com a benção da dupla, Marcos Mion e toda equipe. Foi emocionante!

Claro que teve também muita diversão. Marcos e Belutti foram jurados do “Espelho Vivo” e precisavam eleger os competidores que se apresentaram em mais perfeita sintonia. Já no quadro “A Força do Bacon”, eles tiveram que adivinhar o que a Juju Salimeni era capaz de erguer com as pernas. Confira! É neste sábado, a partir das 23h, na Rede Record.

Por Amanda Galdino
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário