sexta-feira, 24 de junho de 2016

Um ano sem Cristiano Araújo

Dia 24 de Junho do ano de 2015, o mundo sertanejo "passou por maus bocados" e o triste é que ainda continua passando, porém no caso agora, a saudade dita as regras no triste jogo da vida...



Na madrugada do dia 24 de Junho de 2015, há exatos 01 ano, o Brasil perdia todo o talento de Cristiano Araújo, vítima de um trágico acidente na BR-153 região de Morrinho GO, quando o carro em que o cantor estava, saiu da pista e capotou.

A namorada do cantor "Allana Moraes" que estava com o cantor no veículo também faleceu.

Cristiano Araújo tinha o carisma, o talento e a estrela únicos, tanto que suas músicas, mesmo 365 dias depois do triste fato, continuam sendo bem executadas em praticamente todo o Brasil, mostrando a força do artista.

Em 2011 Cristiano Araújo conquistou o Brasil com a música "Efeitos, que também  deu nome ao projeto EFEITOS, lançado em CD/DVD, que contou com a participação de diversos artistas como: Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo e Gusttavo Lima, consagrando de fato, Cristiano como um dos grandes nomes da música sertaneja.

Abaixo você confere o vídeo original da música que apresentou e consagrou Cristiano Araújo nas paradas de sucesso de todo o Brasil, culminando em mais de 20 shows por mês. - "Efeitos".


Nós do Sertanejo Bão tivemos a oportunidade de fazer algumas campanhas para Cristiano e podemos ver, sentir e constatar a força do artista, tanto com radialistas, contratantes e grande público.

O último trabalho do Sertanejo Bão com o cantor Cristiano Araújo foi na música "Traição a Queima Roupa", com a participação de Jads e Jadson, lançada no mês de maio de 2015...



O Brasil ficou na saudade... a família ficou na saudade... os fãs e amigos... ficaram na saudade... E digo até, meio que sem entender, o por que de um artista, dizer adeus tão cedo, ainda mais de uma maneira estúpida e trágica como um acidente automobilístico, sem contar claro, as imagens criminosas do artista sendo socorrido e o despreparo da mídia brasileira para com a música sertaneja.

Cristiano Araújo nos disse adeus com apenas 29 anos, a carreira em alta, planos para um novo CD/DVD e toda uma vida pela frente.



Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário