segunda-feira, 6 de junho de 2016

A música toma conta de Americana

Rancho da Vox dá oportunidades à artistas regionais que agitam a festa entre um show e outro


Não é à toa que a Festa do Peão de Americana é considerada uma das mais conceituadas e tradicionais do Brasil. No ano em que comemora três décadas de história, as atrações chegam por todos os lados.

O Racho da Vox (palco 2), dá oportunidades à artistas regionais e alguns nomes já conhecidos no mercado musical, que se apresentam no intervalos dos shows principais, fazendo com que a festa não pare.

Matheus Minas e Leandro se apresentam pelo quarto ano consecutivo na Festa do Peão de Americana, no Rancho Vox. Donos de sucessos como “Jeito de menina” e “Os bar tiro”, olham o rodeio como um dos mais expressivos do Brasil. “A gente sempre sente frio na barriga por cantar em Americana. Claro que esta oportunidade alimenta ainda mais nosso sonho de estar um dia no palco principal. É uma responsabilidade pra gente”, diz Matheus Minas. “Nossa moda de viola embala a galera do chapéu entre um show e outro, a festa não pode parar”, completa Leandro.
Os artistas se apresentam no primeiro domingo de festa,12, mesmo dia em que no palco principal estarão Jads e Jadson e Pedro Paulo e Alex. (Confira abaixo a programação completa).

Reconhecida pela importância no mercado de agronegócios e entretenimento, a Festa do Peão de Americana traz na grade artistas consagrados. Para abrir a temporada 2016, a primeira noite, 10 de junho, traz shows de Edson e Hudson, Henrique e Diego e Fiduma e Jeca. No sábado, 11, é a vez de Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano. Pedro Paulo e Alex e Jads e Jadson fazem show no domingo, 12, encerrando a primeira semana.
No dia 17, os shows ficam por conta de Wesley Safadão e o espetáculo Cabaré, interpretado por Eduardo Costa e Leonardo. Jorge e Mateus e Matheus e Kauan se apresentam no sábado, 18. E para fechar o último dia de rodeio, 19, Luan Santana.

Para quem gosta de música eletrônica, o palco 3 (localizado ao lado da praça de alimentação 2) traz todas as noites apresentações exclusivas de DJ’s conceituados.

Os ingressos para a Festa do Peão de Americana estão a venda pelo portal www.totalacesso.com
Imagens do evento estão disponíveis em https://goo.gl/aFElWE (crédito para Adilson FotoPerigo)

IMPORTANTE: Os jornalistas que desejam realizar a cobertura do evento devem solicitar o credenciamento até o dia 6 de junho pelo e-mail credenciamentoamericana@gmail.com

Serviço:
Festa do Peão de Americana
Data: 10 a 19 de junho
  
Ingressos:
Compre online: www.totalacesso.com
Camarotes e áreas vip:

Programação completa:

Dia 10 – sexta-feira
Fiduma & Jeca, Edson & Hudson e Henrique & Diego
Rancho da Vox: John Hebert da Viola / Cláudio e Gustavo

Dia 11 – sábado
Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano
Rancho da Vox: Vinícius Drumond / Ivan Domingues

Dia 12 – domingo
Pedro Paulo & Alex e Jads & Jadson
Rancho da Vox: Guilherme Viola e Marcel / Matheus Minas e Leandro

Dia 17 – sexta
Wesley Safadão e Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa)
Rancho da Vox: Vinícius Drumond / Henrique e Mateo

Dia 18 – sábado
Jorge & Mateus e Matheus & Kauan
Rancho da Vox: Heron e Gustavo / André Barcellos

Dia 19 – domingo
Luan Santana
Rancho da Vox: Nil Moreno e Carlos Minas /Richard e Rodrigo

Por Vena Comunicação : Bianca Ceará / Maria Peralva / Elisangela Evangelista/ Evely Jardim
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário