sexta-feira, 10 de junho de 2016

João Gustavo e Murilo - Fecha o Porta Mala

Quando você acha que já fizeram todas as músicas possíveis sobre "carros", eis que surge a dupla João Gustavo e Murilo com mais uma "pancada musical"...



Nos anos 80 Gino e Geno gravaram "O Ladrão e o Porta- Malas"... que fez um sucesso na época.

A música conta a história de um sujeito que apaixonado leva sua paixão "proibida" dentro do porta-malas...

Agora nos anos 2016, João Gustavo e Murilo, apresentam "Fecha o Porta Mala", um espetáculo de música, ao estilo "coração apaixonado" que já conta com mais de 418 mil visualizações no YouTube e teve o lançamento oficial nas rádios em todo o Brasil nesta sexta-feira (10).

Confira o vídeo:



Confira a letra:

FECHA O PORTA MALA

É MAIS UM COPO DE CERVEJA QUE DESCE AMARGO
E A SAUDADE QUE NÃO DÁ TREGUA
E QUANDO EU ACHO QUE TO ESQUECENDO
DO OUTRO LADO ENCOSTA O CARRO
E O DESGRAMADO JÁ DESCE AUMENTAR O VOLUME
MEU PONTO FRACO É ESSA MODA
QUE VOCÊ CHEGOU TOCANDO
FECHA ESSE PORTA MALA MOÇO A COISA
TÁ FICANDO FEIA
CÊ TÁ ACABANDO COM A MINHA SEXTA FEIRA
E QUANTO MAIS EU CHORO MAIS EU BEBO
MAIS EU GASTO MAIS EU DEVO
FECHA ESSE PORTA MALA MOÇO


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário