quinta-feira, 2 de junho de 2016

Lucas Moura "O pedreiro do Domingo Show" lança música com participação de Antony & Gabriel

Vazou nesta quinta-feira (02) na internet, a primeira música de trabalho do cantor Lucas Moura, mais conhecido como “O Pedreiro”, que participou do programa “Domingo Show” do Geraldo Luis , na Rede Record. 

Intitulada “CDF”, que tem o significado de “Cretino, Danado e Farreiro”. A canção com produção de Jimmy Oliveira, da Jim Music, contou com a participação da dupla Antony & Gabriel.

Lucas Moura, tem 19 anos, e trabalha como servente de pedreiro. O cantor mora na cidade de Nova Olímpia, no interior do Paraná. Incentivado pelo padrasto, Lucas está em busca de seu sonho.

Com uma voz firme e pinta de artista, Lucas Moura esbanja talento, e mostrou isso durante os 40 minutos que ficou ao vivo no “Domingo Show”.

A paixão pela música, veio quando seu avô deu de presente um violãozinho quando Lucas tinha apenas dois anos de idade. Sua mãe, que é empregada doméstica, acredita muito no potencial do filho “Eu acredito que ele vai se transformar num grande cantor” disse ela em uma entrevista.

O cantor durante o “Domingo Show”, além de mostrar sua vocação para a música sertaneja, ganhou presentes, e um convite para gravar uma música e um vídeo clipe com a dupla Cleber & Cauan e estar retornando ao programa em breve mostrando o novo trabalho. No final do programa, Lucas ainda reencontrou seu pai, que o deixou quando era criança.

A Produção executiva do cantor Lucas Moura, é de responsabilidade de Mauricio Bana, e você pode contrata-lo através do telefone (44) 9924-9190.


Confira a letra de CDF

Um aluno aplicado
pros meus pais sou dedicado
eles nem sabem que eu ando embriagado
com dinheiro ou sem dinheiro
eu sempre ando travado
Em qualquer buteco eu bebo fiado
eu sou quietinho só em casa
pra minha família
não desconfiar de nada
Eu mato da segunda aula
só sou anjinho
na frente dos meus pais
Hey Hey
Sou CDF o ano inteiro
Cretino, Danado e Farreiro
CDF o ano inteiro
Cretino, Danado e Farreiro.


Por Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário