quinta-feira, 23 de junho de 2016

Edson e Hudson embarcam para uma série de shows no nordeste

Os próximos dias serão de muito trabalho para Edson e Hudson. Os irmãos seguem para uma turnê nos estados de Sergipe e Pernambuco.


A primeira parada será no dia 24 de junho. Na data a dupla fará dois shows no ‘São João’, um na cidade de Gravatá e outro em Vitória de Santo Antão (PE). 

No dia seguinte (25), eles seguem para um dos mais importantes festivais do Estado de Sergipe, o Forró Caju, em Aracajú. “Para nós é motivo de muita felicidade! Vamos levar a mistura do sertanejo com os acordes da guitarra, animando ainda mais a festança, que pra nós, não tem hora para acabar”, diz Edson.

Pausa na agenda e a maratona continua para uma agenda de mais três shows seguidos em Pernambuco.

No dia 27 a apresentação será em Itapetim, na ‘Festa de São Pedro’. Dia 28, em São Joaquim do Monte, no ‘São João’ e, para encerrar, no dia 29, no ‘Arraial Sebastião Oliveira’, em Serra Talhada. “Esperamos que o público receba com carinho a nossa música. Daremos o nosso melhor e iremos comemorar este período de festas tão importantes para a região”, encerra Hudson.



Sobre a turnê
Edson e Hudson somam 36 anos na estrada e muitas histórias para contar! A voz e a afinação inconfundíveis de Edson com os riff’s da guitarra de Hudson transformaram os irmãos em verdadeiros fenômenos da música, revolucionando o mercado sertanejo.

Obstinados pelo sucesso, iniciaram a carreira enquanto ainda eram crianças e viviam no circo. Incentivados pelo pai, o palhaço Beijinho, tiveram o picadeiro como a principal escola. Desde cedo, Wellington e Udson mostraram que nasceram com um talento incrível! Pep e Pupi se transformaram em Edson e Hudson, que neste ano comemoram 36 anos de carreira, sendo 22 deles dedicados a indústria fonográfica. Juntos somam aproximadamente 10 milhões de cópias vendidas, 20 registros em CD e 5 em DVD.

‘Azul’, ‘Galera Coração’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Porta-Retrato’, ‘Foi Deus’, ‘Dez Corações’, ‘Eu Não Sei Dizer Que Eu Não Te Amo’, ‘Fala’ e ‘Deixa Te Amar’ são apenas algumas músicas que explodiram e tornaram os irmãos conhecidos nos quatro cantos do país.

Desde novembro de 2014, Edson & Hudson viajam o país inteiro levando a turnê ‘Conectados’, que traz os principais sucessos de carreira, clássicos, além das canções do novo álbum, ‘Escândalo de Amor’. “É uma apresentação muito emocionante, uma viagem no tempo dentro da nossa própria história. Não tem como não se contagiar”, diz Edson.


Guarda-Roupa Vazio’, ‘Escândalo de Amor’ e ‘Contagem Regressiva’, os mais recentes trabalhos, também fazem parte da apresentação.



Por Bianca Ceará (Assessoria de Imprensa Edson e Hudson)
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário