segunda-feira, 20 de junho de 2016

Gil Leone & Marcelo lançam a romântica “Tá se remoendo”

Os mineiros, Gil Leone & Marcelo, escolheram a cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo, para residirem e prosperarem na carreira. Nesta terça-feira (21), a dupla lança, no Youtube, a romântica “Tá se remoendo”. A faixa, composição de Gil Leone, teve a produção musical de Ricardo Lopes. O single ganhou um clipe que teve a direção de Débora Castro. A produção foi de Carla Santos, e a fotografia de Thiago Silva.




Com um CD e um EP na carreira, Gil Leone & Marcelo têm oito anos de carreira. “Tá se remoendo” é a primeira música lançada pela dupla, e irá fazer parte de um novo EP, com previsão de lançamento para 2017. Ainda em processo de escolha de repertório, Gil Leone & Marcelo pretendem gravar as músicas sem pressa, de forma que possam ter tempo para conciliar a agenda de shows com o estúdio.

“Essa música chega para marcar um novo momento em nossa carreira. Mesmo sabendo da competitividade do mercado musical, sempre Buscamos cantar e gravar o que gostamos, e “Tá se remoendo” é um exemplo disso. Fizemos com muito carinho, e esperamos que nossos amigos e fãs possam curtir”, disse a dupla.



GIL LEONE & MARCELO
Um novo parceiro, mas, o mesmo sonho: De continuar encantando e levando alegria, através da música, aos fãs que acompanham a carreira de Gil Leone & Marcelo por onde a dupla passa. No final de 2013, a dupla começou a escrever um novo capítulo em sua história. Marcelo deixou o projeto para dar lugar ao seu filho Gabriel Borges, que se tornou o novo Marcelo.

Formada em 2008, pelos irmãos Gilberto Leone (Gil Leone) e Marcelo Silva (Marcelo), a dupla tem um CD lançado, em 2009. Três anos depois, participaram do concurso “Garagem do Faustão”, da Rede Globo, e avançaram uma das etapas com a música “Também te quero” de composição de Gil Leone.

Compositor, Gil Leone é natural de Muzambinho/MG e desde pequeno toca viola e violão. Nascido em Pouso Alegre/MG, Marcelo toca Violão, Bateria e percussão. Além do sangue que corre em suas veias, tio e sobrinho também tem em comum o amor pela música sertaneja. Ronaldo Viola, Almir Sater, Tião Carreiro & Pardinho, Chitãozinho & Xororó e Christian & Ralf são alguns dos artistas que servem de inspiração para a dupla.

Em dezembro de 2013, Gil Leone & Marcelo lançaram, no Youtube, a música “Nada vai ser em vão” de composição de Léo Camaro, Liandro e Rodrigo Wesley. O single que teve a produção musical de Ricardo Lopes faz parte do primeiro EP da dupla que foi lançado em março de 2014. Canções como “Até o fim da vida”, “Virei o jogo”, “Sem ponto final”, e “Jeito safadinho”, que ganhou bastante destaque nas redes sociais, também fazem parte do trabalho.

Jeito safadinho:


Com um repertório diferenciado que agrada todo tipo de público, por onde passam Gil Leone & Marcelo vem conquistando novos fãs e o respeito dos contratantes. A dupla já se apresentou nas principais casas de shows e eventos em estados como São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, e com muito talento e dedicação pretendem atingir os quatro cantos do Brasil.

Com apenas oito anos de história, Gil Leone & Marcelo estão começando a escrever as primeiras páginas de um lindo livro de sucesso. Muitos capítulos ainda serão criados nesta jornada de desafios. Mas, de uma coisa a dupla tem certeza: “Nada vai ser em vão”.

Para conhecer um pouco mais de Gil Leone & Marcelo, acesse o site www.gilleoneemarcelo.com.br.

Por Diego Vivan
Publicado por Ronaldo Ribeiro / Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário