quinta-feira, 9 de junho de 2016

Fred Gold "Volta, Não Volta" blitz Nacional nesta quinta-feira (09)



Fred Gold é natural de Goiás e desde muito pequeno teve uma relação bastante afetiva com a música.
Admirava sua avó pianista e sempre ouviu e se interessou em conhecer toda sua coleção de intérpretes eruditos. Manteve esse interesse pela música erudita e pesquisou vários compositores por toda sua vida. Até a idade adulta, música erudita era seu único interesse musical.
No entanto, ao ser convidado pelo irmão caçula para cantar em um churrasco, um novo mundo se abriu. No mesmo instante, Fred ficou maravilhado com a simplicidade e o teor poético da música sertaneja e percebeu que poderia expressar seus sentimentos de uma forma diferente usando sua bagagem erudita mas criando melodias sertanejas que pudessem falar mais diretamente no coração das pessoas com sentimento e significado.
A primeira letra não demorou a surgir. E assim ele mergulhou nesse mundo e outras dezenas de letras e melodias começaram a nascer a partir de inspirações, observações e experiências. Em pouco mais de 1 ano ele já acumulava mais de 50 composições 100% autorais, dentre elas, a música "Mundo de Aparências” que foi a primeira música de trabalho da carreira do cantor, música que chamou muita atenção do mercado, rompendo barreiras e abrindo inúmeras portas para o cantor.
Mesmo jovem, aos 23 anos, Fred Gold faz um resgate e uma releitura da música caipira tradicional trazendo um ar moderno, sofisticado e ao mesmo tempo, mantendo o que o sertanejo tem de melhor. Após finalizar o seu primeiro álbum, intitulado Flashback, com o produtor musical Dudu Borges (disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais), resolveu tomar as rédeas da produção musical de sua carreira e está produzindo e arranjando seu próximo trabalho com lançamento previsto para 2017. 
No entanto, já liberou a primeira faixa desse novo projeto, o single "Volta, Não Volta", atual música de trabalho do cantor.
No segundo semestre de 2016 o cantor entra em sua nova turnê, com nome de Flashback, ele promete trazer de volta a época de ouro do sertanejo para o público, tudo isso de maneira inusitada e inovadora.


Volta, Não Voltacomposição: Fred Gold

Letra da Música:
Que faz esse coração, com tanto tempo livre pra pensar
Eu falo que não dá, ele chama e você vem
E não vejo maldade em me entregar

Você fala eu acredito, pra parar de procurar
Um tal de novo amor que não quer me achar
O jeito é aceitar, que esse coração
Que ele não sabe se gostar

REFRÃO
Volta, não volta
Não dá, assim eu vou pirar
Tô pirando nesse seu olhar
E as vezes me apavoro
Por seu beijo eu choro
Por seu amor imploro

Gosto quando você vem, porque
Sei que tá com saudade
Quando eu digo que não quero
Na verdade eu to dizendo que te espero



Por Fabiane Rosa
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja


Nenhum comentário:

Postar um comentário