sábado, 18 de junho de 2016

“Agro Record” exibe entrevista com Leyde & Laura no domingo (19)

Leyde & Laura visitaram a cidade de Araçatuba (SP) na última semana, apresentando mais um show da turnê 2016, que tem encantado o Brasil.


Na passagem pelo município paulista, as irmãs falaram ao repórter Evandro Amorim, da Rede Record. Num bate-papo descontraído, elas contaram sobre os 25 anos de trajetória e os projetos especiais para a comemoração deste marco, como o lançamento de seu novo álbum.

A dupla interpretou alguns de seus grandes sucessos, como “O Milagre no Caixa 7” e “A Força do Amor”, e também faixas inéditas do novo CD, casos de “Me Liga” e “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)”.

A entrevista vai ao ar no domingo (19), a partir da 9h, pela Record de São José do Rio Preto e região.

Country Show

No mesmo horário, vai ao ar uma participação especial da dupla no programa “Country Show”, comandado por Rafael Ranolfi. A atração, gravada na cidade de Catanduva (SP), é exibida na TV Alfenas, TV Sul, TV Rede Minas e também em 16 rádios da região.

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.

Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, um álbum que chega em breve às lojas, trazendo inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas preparam um outro CD, este com proposta diferente do primeiro: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade e Marcelo Viola.

Por Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário