Uma nova experiência caracteriza a essência deste projeto, que Daniel prepara para lançamento pela Universal Music no segundo semestre. Após cerca de 5 anos sem um álbum de inéditas, e pela primeira vez com produção de Dudu, o cantor gravou 10 músicas inéditas ao vivo, registrando a emoção do momento ao lado de uma banda versátil e compacta.
A experiência e estrada de Daniel com o vigor e a nova sonoridade de Dudu prometem um álbum surpreendente. Esta é a primeira vez que o artista grava um trabalho neste formato e estava muito à vontade, como se estivesse diante de seu público. “Adorei a idéia de passar através da minha voz aquela ‘pegada’ do momento, sentir os instrumentos ali do meu lado, foi um entrosamento total que tenho certeza que as pessoas também vão sentir”, conta Daniel.
Em sua página no Facebook o cantor mostrou trechos de músicas e bastidores da gravação, dividindo com o público um pouco deste momento. A seleção do repertório foi acontecendo naturalmente, à medida em que artista e produtor se entrosavam e desenhavam esta nova proposta musical. Confira um pouco do que aconteceu no estúdio:
Abertura André Piunti e Daniel
Segunda Entrada – André Piunti, Daniel e Dudu Borges (Camarim)
Trecho – Música “Inevitavelmente”
Trecho – Música “Minha Estrela”
Encerramento
Legenda Foto Banda:
Após a gravação, o registro com os músicos: Jeff (acordeon), Marco Abreu (violão), Daniel, Dudu Borges (teclado), Marcelo Viola (viola), Luiz Gustavo (baixo) e Marcos Borges(violão)
Por Giana Rodrigues
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário