quarta-feira, 22 de junho de 2016

Gabriel Farias lança novo EP e estreia no TVZ Experimente

O clipe da música "Dói Né" na voz potente do cantor gaúcho Gabriel Farias estreia no próximo sábado (25), no Multishow, um dos mais conceituados no ramo musical durante a programação do TVZ Experimente.

Foi com esta regravação dessa música, famosa na voz do grupo Aviões do Forró, que Gabriel conseguiu reconhecimento nacional. O clipe, que já ultrapassa 1 milhão de visualizações, foi um divisor de águas na carreira do cantor sertanejo.
A canção ‘Camarote Safadão’, considerada uma das músicas do verão 2016, também faz parte da lista de sucessos de Gabriel. Com uma batida mais animada, a letra retrata o término de um relacionamento com pitadas de humor e homenagens a grandes personalidades da música brasileira atual, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Wesley Safadão.
Enveredando por diferentes estilos, Gabriel lançou, recentemente, a música e clipe da balada ‘Que Sofrência’, que lida com os sentimentos de saudade, tristeza e amor perdido com uma letra sensível e que tem a força para estar ao lado de grandes músicas da atualidade que falam de sofrência, mostrando a versatilidade do cantor.
Sucessos reunidos
O terceiro disco de estúdio na carreira de Gabriel conta com cinco faixas 'Dói Né', 'Camarote Safadão', 'Jogo de Amor' e 'Que sofrência' e sendo uma delas completamente inédita "Vamos ficar de boa"´, o álbum promete consolidar ainda mais a trajetória e imagem do jovem músico no mercado nacional.
Com uma agenda forte no Sul do país, Gabriel Farias vem se destacando entre as vozes do sertanejo atual tanto por seu trabalho em estúdio quanto por seus shows, que levam legiões a loucura com os hits da carreira do cantor e covers de músicas conhecidas e amadas do público, que contribuem para transformar todas as suas apresentações em eventos dançantes e cheios de carisma e energia.
Os próximos shows do cantor em seu estado natal, no começo de Julho, sendo dia 02/07 em Progresso e Porto Alegre e dia 09/07 em São José do Norte, prometem continuar a sequência de sucessos pela qual ele já é conhecido, servindo também de vitrine para o talento que, cada vez mais, conquista o território nacional.
Confira abaixo os sucessos presentes no novo EP:
Acompanhe o trabalho de Gabriel Farias:

Por FB Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário