quinta-feira, 2 de junho de 2016

Leyde & Laura são convidadas do “Arena Sertaneja na TV”, no Esporte Interativo

Prestes a lançar o primeiro dos CDs comemorativos dos 25 anos de carreira, Leyde & Laura visitam o programa “Arena Sertaneja na TV”, exibido pelo Canal Esporte Interativo.


E música boa não vai faltar. Leyde & Laura interpretam o clássico “Milagre no Caixa 7”, um dos grandes sucessos de sua trajetória. As irmãs também emocionam o público com a moda de viola “Justiça Divina” e com a atual canção de trabalho, “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)”, faixa que faz parte do álbum que chega às lojas de todo o país nos próximos dias.

A atração, comandada por Batista Alencar, vai ao ar nesta sexta (3), a partir das 10h, para todo o Brasil.

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.

Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, um álbum que chega em breve às lojas, trazendo inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas preparam um outro CD, este com proposta diferente do primeiro: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola. Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade e Marcelo Viola.

Por Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário