segunda-feira, 27 de junho de 2016

Henrique e Juliano se apresentam no Barra Music

A dupla chega ao Rio de Janeiro  na próxima quinta-feira (30) com ingressos esgotados



Nesta semana, quinta-feira (30),  a dupla que é sucesso no Brasil estará em solo carioca. Henrique e Juliano chegam ao Rio de Janeiro (RJ) para única apresentação, e inesquecível, no Barra Music, os ingressos estão esgotados.

A vida dos irmão de Tocantins mudou radicalmente nos últimos dois anos, no início de 2014 o nome deles aparecia como grande promessa do ano, mas nem a mais otimista das previsões poderia imaginar o que de fato aconteceu com Henrique e Juliano desde a gravação do DVD “Ao vivo em Brasília”, em abril de 2014.

De lá para cá, transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja da atualidade com média de 23 shows por / mês, de norte a sul do Brasil,  e são os artistas mais expressivos no canal do YouTube com mais de 1,5 bilhões de views.

A média de público da dupla em grandes espaços têm sido de 30 mil pessoas.  No ano passado gravaram o terceiro DVD em Recife, o trabalho se chama “Novas histórias”.

Henrique e Juliano cresceram no mercado fonográfico como a velocidade da luz, chega a impressionar! É natural o artista sertanejo consolidado fazer sucessos e muitos shows na região nordeste, mas nunca se viu a aceitação tão rápida como a de Henrique e Juliano, eles já são sucesso na Bahia, Ceará, Paraíba, Aracajú, Teresina e Pernambuco. No norte foram recordista de público em Manaus e  Belém.

No Barra Music,  a dupla trará  o show que tem arrastado multidões, com repertório de sucesso da primeira à última música, sem contar que vale para os acompanhados curtir o romantismo dos sertanejos. No repertório o público pode ouvir os sucessos “Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”, “Mudando de assunto”, e as novas “Na hora da raiva”, “Como é que a gente fica” e “A flor e o beija flor”.


Por Textos Mais Ideias - Evelyn Jardim- Assessoria de Imprensa
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário