terça-feira, 28 de junho de 2016

Adriana Farias se apresenta na XXXVII Expo Mineiros, em Goiás, nesta quarta (29)

Adriana Farias estará se apresentando na tradicional Expo Mineiros nesta quarta (29). O evento, que chega à sua 37ª edição, é uma das maiores atrações do agronegócio da região. Realização do Sindicato Rural de Mineiros, traz uma programação diversificada com rodeios, leilões, cursos, palestras, exposições e apresentações musicais.


A sertaneja, que vem emocionando o público de todo o país, leva a turnê “Beleza Rústica” para a festa. Intérprete e violeira que figura entre as mais talentosas do Brasil, ela exibe na Expo Mineiros o mais novo lançamento da coleção Rozini: a belíssima viola de nogueira.

Parceira de Adriana Farias, a Rozini é uma indústria nacional, que produz de forma artesanal violões, violas caipira, cavacos, banjos e bandolins. Fundada na década de 90, tornou-se referência quando se fala de instrumentos artesanais. Além da qualidade de seus produtos, a Rozini tem uma constante preocupação com a principal matéria-prima utilizada. Os produtos são manufaturados somente com madeiras legais, que provém de áreas de manejo florestal, causando o menor impacto possível ao meio ambiente.

Adriana Farias

Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical. A sertaneja lança o álbum “Beleza Rústica”, que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos.

Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Para Tudo”, na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”. 

Por Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro e Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário