quinta-feira, 2 de junho de 2016

João Bosco e Vinícius gravam 5º DVD em São Paulo


O projeto contou com participações de Henrique e Juliano, Cesar Menotti e Fabiano e Jorge e Mateus


      


                     


A dupla João Bosco e Vinícius, subiu ontem, 01, ao palco do Espaço das Américas em São Paulo para gravar o 5º DVD da carreira.
O projeto intitulado de  “Céu de São Paulo” é uma homenagem a cidade que sempre acolhe milhares de pessoas e que a dupla tanto ama. A ideia era gravar algo na capital, mas até então, nunca tinham tido a oportunidade. Por obras do destino, receberam uma música com esse título e então, o que era uma vontade, tornou-se uma realidade.
O repertório  contou com músicas inéditas, alguns hits da carreira e uma releitura de um grande sucesso dos anos 80 com a canção “Perigo”.
Esse álbum marca um novo momento na carreira da dupla, que esse mês, completam 23 anos de estrada.
Após o nascimento dos gêmeos do primeira voz Vinícius, os amigos deram uma diminuída na demanda dos compromissos para que o paizão pudesse acompanhar de perto o crescimento dos filhos. “Estou muito feliz de voltar aos palcos, ainda mais em SP. É um projeto muito especial para nós. Ficamos quase três anos sem gravar nada, então, não vemos a hora agora de lançar”.
A noite também foi de comemorações, os cantores receberam da gravadora Universal Music o disco de ouro pela venda superior a 40 mil CDS do CD  “Estrada de chão”, (2015) que contou com uma trilha de grandes clássicos. “Foi uma noite mágica. A energia estava maravilhosa. Sabemos que Deus estava ali presente”.

Foto: Rosa Marcondes
O DVD será lançado ainda nesse bimestre.

Por Bete Ferreira 
Fotos: Fernando Hiro
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja



Nenhum comentário:

Postar um comentário