terça-feira, 21 de junho de 2016

LANÇAMENTO CLIPE CDF - LUCAS MOURA



No inicio do mês de junho vazou na internet, a primeira música de trabalho do cantor Lucas Moura, mais conhecido como “O Pedreiro”, que participou do programa “Domingo Show” do Geraldo Luis, na Rede Record. Agora, nesta terça-feira (21), está acontecendo o lançamento oficial do vídeo clipe, que contou com a participação de Antony & Gabriel.
Intitulada “CDF”, que tem o significado de “Cretino, Danado e Farreiro”. A canção com produção de Jimmy Oliveira, da Jim Music, contou com a participação da dupla Antony & Gabriel.
O vídeo clipe, gravado na cidade de Londrina, interior do Paraná, com produção de Mauricio Falchetti. Já a produção executiva ficou a cargo de Maurício Bana.
Lucas Moura, tem 19 anos, e trabalha como servente de pedreiro. O cantor mora na cidade de Nova Olímpia, no interior do Paraná. Incentivado pelo padrasto, Lucas está em busca de seu sonho.
Com uma voz firme e pinta de artista, Lucas Moura esbanja talento, e mostrou isso durante os 40 minutos que ficou ao vivo no “Domingo Show”. A paixão pela música, veio quando seu avô deu de presente um violãozinho quando Lucas tinha apenas dois anos de idade. Sua mãe, que é empregada doméstica, acredita muito no potencial do filho “Eu acredito que ele vai se transformar num grande cantor” disse ela em uma entrevista.
O cantor durante o “Domingo Show”, além de mostrar sua vocação para a música sertaneja, ganhou presentes, e um convite para gravar uma música e um vídeo clipe com a dupla Cleber & Cauan e estar retornando ao programa em breve mostrando o novo trabalho. No final do programa, Lucas ainda reencontrou seu pai, que o deixou quando era criança.
A Produção executiva do cantor Lucas Moura, é de responsabilidade de Mauricio Bana, e você pode contrata-lo através do telefone (44) 9924-9190.
Confira abaixo o clipe da música “CDF”, a primeira de trabalho do cantor Lucas Moura com participação de Antony & Gabriel:


Por Assessoria Lucas Moura
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário