sexta-feira, 18 de março de 2016

Tony e Bryan comemoram nove anos de carreira em grande estilo

                            Dupla sertaneja é destaque do gênero em várias capitais


Com uma trajetória em ascensão e canções que embalam as rádios sertanejas por todo o Brasil, a dupla Tony e Bryan celebra, no próximo sábado (19), quase uma década de carreira. Eles se apresentam no Victoria Villa, em Curitiba, em um show com os grandes sucessos da carreira como forma de comemoração.

Nascidos em berço musical, na capital paranaense, os irmãos transformaram em profissão o talento nato que mostraram desde a infância. Donos do hit “Crime sem Culpado”, que conta com uma participação especial de Michel Teló, Tony e Bryan vêm subindo, com uma rapidez impressionante, os degraus para estar ao lado de grandes nomes da música sertaneja do Brasil. O novo trabalho também conta com a participação de mais dois grandes nomes do segmento João Neto e Frederico e Bruninho e Davi. 

“Nós e o produtor Anderson Nogueira estamos sempre dispostos a fazer trabalhos com profissionais bem recomendados e colocados no mercado fonográfico, o CD atual tem muita qualidade a oferecer ao nosso público”, afirma, Bryan.

Engana-se quem imagina que o jurado do programa The Voice Brasil é o único convidado especial nesse projeto. Entre as canções ainda é possível escutar as vozes de Tony e Bryan com outras duas grandes duplas do sertanejo atual: João Neto e Frederico e Bruninho e Davi.

 “A música ‘Edição Limitada’ é um grande presente que recebemos dupla João Neto e Frederico. Além de ceder a composição, eles aceitaram participar e cantaram essa faixa junto com Tony e Bryan. Ela transmite muita energia e trata de um tema moderno. Já a canção ‘Não Se Apaixona Que Eu Não Presto’, foi feita em parceria com Bruninho e Davi e tem toda a juventude e inovação dessa dupla tão querida no momento. Todo mundo que a escuta diz sentir muita energia e vontade de dançar”, conta, Tony.



Em uma nova fase da carreira, Tony e Bryan já são considerados expoentes do sertanejo, principalmente no Sul do Brasil, onde o estilo musical é mais presente. Com um extenso background artístico e musical, os irmãos são uma das apostas do gênero e buscam consolidar sua carreira como uma das maiores duplas do país.

Confira o vídeo com Participação de Michel Teló



Serviço:
Show de comemoração da dupla Tony e Bryan
Local: Victoria Villa – Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2291- Curitiba/PR
Data: 19/03/2016
Horário: 23h30

Por Tarla Prado - FB Assessoria
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário