sábado, 19 de março de 2016

João Victor, a promessa se tornando realidade

Desde o 06 anos de idade, o jovem João Victor Haro Chagas já iniciava no mundo da arte, encantando sua terra natal Sorocaba SP.



Primeiro sua professora de teclado, notou a desenvoltura do pequeno João Victor, que já se arriscava cantar algumas músicas.

João Victor começou então a se interessar pelo mundo sertanejo, tanto que ganhou um violão de presente e tentava imitar os artistas que ele assistia nos DVDs...

Participou de espetáculos no Teatro Municipal de Sorocaba, shows beneficentes, festas de rodeio onde abriu shows de grandes cantores, gravou uma faixa em CD educativo e participou de shows de viola caipira, mostrando seu talento com a viola. Sempre curioso e apaixonado pela música sertaneja, João Victor mostrou talento para outro instrumento deste universo: o acordeon.



Com 12 anos de idade, João Victor compõe sua primeira música "Amor Bandido" e participa e vence todas as fases de um reality do SBT, encantando todos que o assistiam, tanto por sua voz, quando seu carisma para com o público.



Contratado logo após pela Rede Record, João Victor participa do projeto "Rebeldes", onde participou em 10 capítulos da novela teen.



Atualmente a a produtora “Sinônimos Backstage” do empresário e compositor Cláudio Noam, juntamente com a Gravadora Universal estão a frente do projeto que viabiliza a carreira desse grande talento.



João Victor recentemente lançou a música "Radiografia" que conta com a participação especial dos ícones da música sertaneja atual, Jorge e Mateus.

Baixe "Radiografia"

Por Ronaldo Ribeiro e Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário