quarta-feira, 16 de março de 2016

Carreiro e Capataz - Sábado à Noite part. Marcos e Belutti | Lyric Video

Quem conhece a música sertaneja já percebeu e está chamando a atenção para uma nova vertente do segmento que vem tomando cada vez mais espaço no mercado. O Sertanejo Bruto que tem como seus maiores representantes Carreiro e Capataz.



Explicar o termo e apresentar a dupla são a mesma coisa. Então vamos lá: voz grave, um repertório que intercala musicas românticas quase sempre meio machistas e bem humoradas sem "dor de corno" à canções mais agitadas num formato tradicional e idolatria a Tião Carreiro e Pardinho, sertanejo raiz e viola. Basicamente isso.

Com estes ingredientes Carreiro e Capataz abrem as portas para uma série de novos nomes que estão conquistando cada vez mais um público bem exigente e apaixonado, dando cara nova ao sertanejo universitário. "Os Brutos" assumem mesmo sua "macheza apaixonada", bota e chapéu e paixão pela viola, uma viola que tem que ser muito bem tocada, tratada com maestria.

A agenda de shows de Carreiro e Capataz, uma media de 20 apresentações por mês, confirma sua conquista do mercado e presença garantida nos principais eventos de sertanejo do pais, incluindo a ultima festa de peão de Barretos onde foram destaque. O público adotou cada canção lançada e fez de "Coração Apaixonado", "Será Que Oce Ta Bem", "Promessa" e "Recém Abandonado" os sucessos de Carreiro e Capataz.

Carreiro e Capataz já são o principal nome do movimento que vem alcançando cada vez mais espaço, público e sucesso na música sertaneja e se transformando na grande novidade do segmento.
Confira o Lyric Video:


FICHA TÉCNICA:

Composição: Luis de Paula/Paulo Pires/Everton Matos/Ray Antônio
Produção Musical: Neto Nery
Música produzida na PlayMixStudio em São José do Rio Preto.
Direção Executiva: Léo Dos Reis
Lyric Video: Conteúddo Design


Acompanhe a dupla Carreiro e Capataz nas redes sociais e fique por dentro das novidades:
► Facebook: www.facebook.com/CarreiroeCapatazOficial
► Instagram: @cecoficial
► Twitter: @carreirocapataz
► Site Oficial: http://www.carreiroecapatazoficial

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário