quinta-feira, 31 de março de 2016

Julio & Jader e Matheus & Kauan fazem show no aniversário de Cotia/SP

Amanhã (01/04) a cidade de Cotia/SP celebra seus 160 anos, as comemorações serão realizadas no recinto municipal de eventos a partir das 21h. As atrações que prometem agitar a festa são: Julio & Jader e Matheus & Kauan.

Romantismo, diversão e o melhor da música sertaneja farão parte desta noite especial. Os shows serão beneficentes e toda renda arrecadada será revertida em prol as entidades Apae e Caritas.
Julio e Jader
Surpreendidos com seu último lançamento - “Chama os Pingaiada” que atingiu milhares de pessoas no Youtube, Julio e Jader estão ansiosos para mostrar seu novo show para cidade que os acolheu com tanto carinho.


“Chegamos na cidade com praticamente a roupa do corpo, fomos recebidos por pessoas especiais que contribuíram para o nosso sucesso e hoje estarmos participando deste grande evento é uma emoção muito grande, um momento muito especial para nós.”  - Diz Jader.
A dupla entrará no palco a partir das 20h. Com a direção artística de Rafael Zago, a apresentação traz muitas novidades, vale a pena conferir.
Matheus e Kauan
Uma das duplas de maior visibilidade no cenário nacional, os irmãos nascidos na cidade de Itapuranga, interior de Goiás, conheceram o gosto de cantar muito cedo e após muita luta conquistaram seu espaço.
Trazem sucessos nacionais como: “Que Sorte a Nossa”, “Ser Humano ou Anjo”, “A Rosa e o Beija Flor” e entre outras.

Serviços
Data: 01/04/2016
Local: Recinto Municipal de Eventos
Endereço: Avenida Engenheiro Leon Psanquevich, s/n
Evento: Aniversário da Cidade
Horário: 20h
Informações: (11) 4703-0000
Valor da entrada: R$ 10,00

Por Drika Coelho
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário