segunda-feira, 7 de março de 2016

Bruno Villa - Quando Apago A Luz (DVD Na Sala)

Bruno Villa apresenta hoje (07/03) o Clipe da sua nova música de trabalho "Quando Apago a Luz".

Confira agora no YouTube:


Confira a Letra:
"Quando Apago a Luz"

O que me envolve em ti quando apago a luz 
Algo me seduz
Quando apago a luz Algo me seduz 
Não podem ser seus olhos pois não posso ver
Eu tento descrever a nossa relação Duas bocas em uma só respiração O gemido no ouvido aguça a paixão
Um beijo lento molhado e quente veste do nossas bocas
Você tem tudo que eu quero
Tudo que eu preciso
Ah meu amor eu não duvido disso
Eu não duvido disso
Você tem tudo que eu quero
Tudo que eu preciso
Ah meu amor eu não corro perigo 
Eu não corro perigo


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário