quinta-feira, 31 de março de 2016

Thaeme e Thiago se preparam para o lançamento da nova turnê

Enquanto aguardam ansiosamente o lançamento do DVD Ethernize, Thaeme e Thiago estrearão a nova turnê no dia 08 de abril na ExpoLondrina, em Londrina, no Paraná. A relação dos sertanejos com a cidade é antiga e especial. “Estou muito feliz por fazer esse show de lançamento em Londrina, foi lá onde tudo começou”, explica Thaeme. “Tenho um carinho imenso por Londrina, sempre tive muitos amigos na cidade desde o início da minha carreira. 

E o carinho aumentou ainda mais, há quase um ano me tornei londrinense e não penso em sair de lá”, revela Thiago. Foi lá, inclusive, que a dupla e grande parte da equipe se formou. A cidade também foi a primeira a tocar suas músicas nas rádios e se apresentar na exposição sempre foi um sonho antigo dos dois. “Será um prazer tocar na cidade, principalmente na ExpoLondrina. 

Esse sempre foi um show muito sonhado, principalmente pela grandiosidade da festa”, comemora Thaeme. “Já que esse sonho vai se realizar, queremos que seja mais do que especial! É muito bom iniciar a turnê que irá percorrer o Brasil em um local que consideramos nossa casa”, completa Thiago.

Londrina também foi sede de todos os ensaios que antecederam a gravação do DVD realizada no dia 06 de dezembro de 2015, na Expotrade, em Curitiba, também no Paraná. “Nós temos um amor muito grande pelo estado, por isso foi muito gratificante poder focar os ensaios e a gravação do DVD nas duas cidades”, comenta Thaeme. A dupla, que se envolveu diretamente em todos os detalhes da nova turnê, acredita que o resultado final será positivo e que os fãs não se decepcionarão. “Sempre presamos por um espetáculo que supere as expectativas de todos, inclusive a nossa”, esclarece Thiago.

Toda a estrutura do show será baseada e inspirada no DVD Ethernize. Desde o cenário, até o repertório que além de contar com as músicas do novo projeto como “Pra Ter Você Aqui”, “Fica Louca”, “Traição Não é Acidente” e “Amiga Parceira”, não deixará de fora os grandes hits “O Que Acontece na Balada”, “Bem Feito”, “Coração Apertado” e alguns sucessos que eles gostam de ouvir e cantar.

Serviço:

Lançamento da Turnê Ethernize - Thaeme e Thiago na ExpoLondrina
Data: 08/04/2016
Local: Parque de Exposições Ney Braga
Endereço: Avenida Tiradentes, 6275 – Bandeirantes, Londrina – PR
Ingressos: Pontos de vendas nos shoppings Catuaí e Londrina Norte
Informações: http://www.expolondrina2016.com.br/

Por Amanda Ferro
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário