segunda-feira, 28 de março de 2016

Clipe da música “Partiu pra farra” de Alex Fava chega aos dois milhões de acessos no Youtube



O clipe da música “Partiu pra farra” do cantor Alex Fava e que contou com a participação da funkeira Tati Zaqui, foi lançado oficialmente em novembro de 2015, e em menos de cinco meses da sua divulgação, alcançou o número impressionante de dois milhões de visualizações, no Youtube. A marca foi conquistada no último sábado (26).

Partiu pra farra (part. Tati Zaqui):


“A primeira vez que ouvi a música depois de pronta, me deu uma emoção diferente. Sempre acreditei que seria uma música que poderia ter certo destaque. Em seguida, tive o prazer de contar com a participação da Tati Zaqui, gravamos o clipe, e a sintonia foi perfeita. Estou muito feliz! Obrigado aos meus amigos e fãs que tem contribuído, e muito, para esse resultado”, agradece Alex Fava.

“Partiu pra farra” é uma composição de Thierry Coringa, Magno Santana, Edu Valim e Renan Valim. A música foi produzida por Laercio da Costa. O clipe teve a direção da Jaques Video. O single tem ganhado destaque não apenas nas redes sociais, mas, também nas rádios de alguns estados como São Paulo, Rio Grande do Sul e Rondônia.

De acordo com a Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio – a música “Partiu pra farra” é a mais executada nas rádios do Estado de Rondônia. O single já estava entre as 10 mais tocadas durante todo o mês de fevereiro e chegou ao topo, no último dia 03 de março.

O clipe foi gravado em Maringá/PR, e conta a história de um homem que se apaixona por uma garota em uma festa, na qual Alex Fava e Tati Zaqui comandam o palco. Ao tentar beijá-la, ele é “transportado” para outro evento, com outros tipos de convidados, mas, também com a dupla do funknejo. O vídeo, além de brincar com o romance, promete entreter com os personagens interpretados por Tati e Alex.

ALEX FAVAEm 2015, com 22 anos, Alex Fava realizou 100 shows em cidades dos estados de São Paulo e Bahia. Teve uma de suas músicas, “Entrelinhas”, composição de Bruno Caliman, como uma das mais tocadas nas rádios do interior do Estado de São Paulo, chegando a ficar entre as 20 mais executadas no ranking da Crowley - especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Alex Fava gravou recentemente seu terceiro EP com músicas de compositores renomados como Bruno Caliman, Thierry Coringa, Magno Santana, Filipe Escandurras, Augusto Cabrera, entre outros, além de produtores musicais como Dudu Borges, Augusto Cabrera e Diego Souza.

O show de Alex Fava é marcado pela energia, carisma, repertório atual e diversificado para atender ao público e contratantes. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Alex Fava, acesse o site 
www.alexfava.com.br.

Por Diego Vivan - Estrategic Assessoria e Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário