terça-feira, 22 de março de 2016

Sinésio & Henrique participam do programa Bem da Terra do canal Terra Viva desta quinta-feira (24)

Nesta quinta-feira (24), Sinésio & Henrique são os convidados do programa Bem da Terra, do canal Terra Viva. A partir das 8h, ao vivo, para todo o Brasil, a jornalista Renata Maron comanda a atração. A dupla preparou um repertório especial para apresentar para os telespectadores, com releituras clássicas da música sertaneja, além das autorais “É boa”, “Você mudou demais” e “Eu não”.



“Tivemos a honra de participar do programa Bem da Terra no ano passado. Foi maravilhoso. Estamos com novidades e uma nova música de trabalho para poder cantar para o público que vai acordar cedinho para nos acompanhar. Vai ser bom demais”, afirma a dupla.

“Eu não” que ganhou um belo clipe e está sendo executada em algumas rádios dos estados do Brasil, desde o mês de novembro do ano passado, faz parte do terceiro CD da carreira da dupla. A canção é uma composição de João Haroldo, Marco Aurélio e Thiago TeG. Com 11 faixas, o álbum contou com a produção musical de Ivan Miyazato, em parceria com Marco Aurélio e Ademar B. Estevam.

Você pode acompanhar a participação de Sinésio & Henrique pela parabólica e na TV por assinatura, pela Sky, Claro TV, Sim TV, Oi TV, ou ainda através do site http://tvterraviva.band.uol.com.br/.

Eu não:


O clipe teve a direção da Jacques Video e foi gravado na cidade de Londrina/PR. Durante as cenas, a dupla interpreta a música e atua em todo o clipe. Sinésio, o bom moço, é o tipo do namorado perfeito que toda mulher gostaria de ter. Já Henrique, leva uma vida despojada e de curtição. Trilhando caminhos opostos, o que, então, as duas vidas teriam em comum? Assista e se surpreenda com o final do clipe.

SINÉSIO & HENRIQUE
Com sete anos de carreira, mas com muita história na bagagem, Sinésio & Henrique têm se destacado cada vez mais no mercado musical. As músicas do atual álbum, “É boa” e “Eu não”, assim que foram lançadas nas rádios, de acordo com a Connectmix - especializada em monitoração (audiência) de áudio – ficaram entre as mais executadas em suas respectivas regiões, fazendo com que o trabalho da dupla chegasse aos quatro cantos do país.

O Estado do Paraná, mais precisamente na cidade Primeiro de Maio, foi o local escolhido por Deus para o ponta pé inicial na carreira da dupla. Os meninos do “Sertão”, e carinhosamente chamados pelos amigos e fãs de “Os mió”, já estão prontos para desbravar novos horizontes. E, o Brasil está de braços abertos para receber o carisma, a simpatia, e o talento de Sinésio & Henrique.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Sinésio & Henrique, acesse o site www.sinesioehenrique.com.br.

Por Diego Vivan
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário