quarta-feira, 9 de março de 2016

Alex Ferrari lança música que está dando o que falar - Confira

O cantor ALEX FERRARI, conhecido como rei do ELETRONEJO por ser o pioneiro deste estilo que mistura o ritmo sertanejo com uma levada eletrônica, acaba de lançar sua nova música de trabalho intitulada “SUICÍDIO”. 


O tema da música está dando o que falar entre os radialistas e alguns críticos do mercado musical, pois é forte e polêmico. Mesmo assim, a música está fazendo muito sucesso com o público e promete ser uma das embaladas e mais ouvidas deste inverno.

Segundo a equipe do artística, o hit está tocando em todo o Brasil, exceto nas rádios religiosas. Mas, mesmo os ouvintes e fãs do artista ligando e pedindo na programação, alguns radialistas tem ficado receosos de tocar  a canção justamente pelo título que leva.

O Lyric Vídeo Oficial da canção já passa de 200 mil acessos em apenas 1 semana, o que prova que ela será uma das músicas mais ouvidas do público na próxima estação.

“O grande detalhe é que quando a música começa a tocar se percebe que o título dela nada mais é do que apenas uma simples palavra usada na canção. Ela tem uma levada de arrocha, um refrão muito marcante e uma melodia pegajosa, ou seja, é simples com conteúdo”, declara Alex.

O cantor ainda explica: “Essa música é um recado a todas as pessoas que tem um (a) EX por perto. Podemos dizer que é uma anti-sofrência”.

ALEX FERRARI ficou conhecido mundialmente como interprete da música “Bara Bere”. O músico se consagrou em toda Europa, onde fez muito sucesso com essa canção. 

Além de cantor, Alex também é conhecido por compor hits, que fizeram e fazem muito sucesso na voz de outros artistas como: “Gatinha Assanhada”, “Piradinha”, “As Mina Pira na Balada”, entre outras.


Por Carol Freitas
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário