quinta-feira, 3 de março de 2016

Nani Venâncio recebe banda Barra da Saia ao vivo no A Tarde é Show desta quinta-feira (03)

Nesta quinta-feira (03/março), a partir das 16h15, a apresentadora Nani Venâncio receberá a banda feminina Barra da Saia que ao som de clássicos da música sertaneja irá contagiar o programa A Tarde é Show, ao vivo, pela Rede Brasil. A atração poderá ser conferida até às 18h00 pela internet (www.rbtv.com.br) e na TV nos canais Oi 01, Vivo 237, Claro TV 13, Sky 175 e 371, CTBC 714 e UHF 50.


Talentosas cantoras e instrumentistas, Adriana Sanchez (sanfona e voz), Carol Duarte (violino), Eliza Marin (violino e voz) e Denise Soares (viola/violão e voz) irão contar à Nani Venâncio as novidades da Barra da Saia que, com nova formação em 2016, está preparando a gravação do próximo álbum.  “São muitas coisas boas para contar! Além do novo álbum, estamos desenvolvendo projetos inéditos para web e um documentário sobre a força e influência das mulheres na música sertaneja, passando por todas as gerações. Tudo isso e muito mais, vamos contar nesse bate-papo pra lá de especial com a Nani Venâncio! Sintonizem e participem! Esperamos por vocês”, destacam as integrantes.
Vale lembrar que, com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, a Barra da Saia está na estrada desde 1999, quebrando tabus e deixando registrada sua marca, identidade e qualidade musical em espetáculos realizados dentro e fora do Brasil. Donas de um timbre que as tornam únicas, as integrantes trazem influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés.
A banda feminina amadrinhada por Hebe Camargo (in memorian) já teve o trabalho concorrendo ao Grammy Latino na categoria de “Melhor CD de Música Regional” e também representa o Brasil em diversos festivais.
Para saber mais, acesse: www.barradasaia.com.br

Por Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário