quarta-feira, 16 de março de 2016

Conheça Rogério & Matheus, a dupla sertaneja do hit 'Vira Lata'


Eles começaram cedo na música. Inspirado pela família e principalmente pelos ares do campo, Rogério iniciou sua carreira artística aos 22 anos. Ainda na adolescência chegou a fazer apresentações em barzinhos e showmícios. Matheus também tinha a música correndo nas veias e respirava essa paixão juntamente com sua mãe e tia que se apresentavam em rádios. Foi então que, com 18 anos, formou sua primeira dupla com o irmão, chamada Ruan e Jean.
O encontro dos dois aconteceu há mais de 23 anos em Brasília (DF), cidade natal de Rogério. Ele era amigo da irmã de Matheus e, assim que ela os apresentou, a identificação foi imediata, fazendo com que a amizade crescesse a cada dia e as famílias se tornassem cada vez mais próximas. Mas foi há cerca de dois anos que os amigos de longa estrada se uniram para, juntos, conquistarem o sonho de viver de música e levar alegria para o povo brasileiro.
Inspirados pela tradicional moda de viola, Rogério & Matheus trazem um estilo próprio e timbres diferenciados, além de ambos fazerem primeira e segunda voz. No show, os artistas vão apresentar um repertório eclético que vai desde as mais românticas até as dançantes, relembrando também os hits de Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano, duplas pelo qual eles têm o maior respeito e admiração.
Com potencial, experiência e carisma evidentes, a dupla sertaneja Rogério (42) & Matheus (39) chega ao mercado da música brasileira para somar e levar alegria por onde passar. No mês de abril será lançado o CD que trará canções inéditas como ‘Pois É, ‘Eu e Ela’ e ‘Vira Lata’, música que já ocupa as primeiras posições dentre as mais tocadas nas rádios dos Estados de Goiás e Minas Gerais. Além disso, o álbum trará uma composição própria em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, santa que os artistas são muito devotos. E, planos de DVD também estão no calendário deles para este ano, fiquem ligados!
Confira o Lyric Vira Lata

Para acompanhar as novidades, fique ligado nos canais oficiais da dupla Rogério & Matheus:

Por Agatha Santos - Great Assessoria e Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário