terça-feira, 22 de março de 2016

Gusttavo Lima se prepara para gravação de DVD nesta semana

O cantor tem deixado os fãs e público em geral com água na boca nos últimos dias ao postar em suas redes sociais vídeos das músicas que estão no repertório do próximo DVD, 50/50, gravado no feriado da semana santa, nos dias 25 e 26 de março, em Caldas Novas – GO. O DVD será em dois dias para atender todos os fãs do artista, já que o local não comporta grande público.


A gravação será na Lagoa Termas Parque e o local foi escolhido pelo próprio cantor por conta da natureza. A partir daí, o cenário foi todo desenvolvido em torno do local. “Foi levado em consideração as belezas naturais, águas e o ambiente ao ar livre, com isto foram feitos desenhos modernos. Além de toda natureza envolvida, será mantida a estrutura de espetáculo mesmo com iluminação e composição geométrica nos leds espalhados”, diz Raoni Carneiro, diretor artístico do projeto.  A produção musical será assinada por Dudu Borges.

O título “50/50” foi explicado pelo próprio cantor. “Serão 50% de músicas românticas e 50% de músicas para curtição de balada” diz Gusttavo. Alguns DJs farão parte da apresentação: Sabrina Tome, Euphoria Live, David Tort, Gusttavo Carvalho e Larissa Lahw.
Nos últimos dias Gusttavo Lima tem divulgado alguns vídeos das músicas novas para os fãs chegarem com as letras na ponta da língua, já foram divulgadas algumas faixas, o DVD é o quinto da carreira de Gusttavo Lima e contará com alguns sucessos antigos entre muitas inéditas. Confira abaixo quatro links das novas músicas que estarão no DVD.

Bebendo mais, amando menos


Cidade Acordada


Que pena que acabou

Você sabe que eu sou seu.
Por Texto +Ideias
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário