quinta-feira, 3 de março de 2016

Grupo Tróia faz mega show na Wood’s Cuiabá

Amanhã, dia 04 de março (sexta-feira), o Grupo Tróia se apresenta em uma das casas sertanejas mais badaladas de Mato Grosso, a Wood’s Cuiabá, que comemora seu 2º aniversário com um mega show dos guerreiros. 


No repertório o grupo promete cantar os hits românticos “Ainda”, que está entre as músicas mais tocadas do país, “Sua Linda”, e “Teu Sorriso”, a nova música de trabalho da banda, além de interpretarem hits brasileiros de sucesso.

Talento aliado a experiência musical definem os quatro jovens, Hugo Henrique, Felipe, Michel e PH, que chegaram para inovar o cenário musical teen, sendo a primeira boy band sertaneja do país. O grupo divulga seu primeiro álbum, que contou com a produção musical de peso do Mr. Jam Prestes, considerado um dos maiores ícones da música eletrônica brasileira. 

O CD foi mixado em Nashville nos Estados Unidos e contou com toda a preocupação e cuidado dos melhores profissionais do mercado. A direção vocal do projeto é de Gislaine Matos.


Serviço:

Grupo Tróia no aniversário de 2 anos da Wood’s Cuiabá
Data: 04 de março (sexta-feira)
Horário de Abertura da casa: 22h00
Local: Wood’s Cuiabá 
Endereço: Av. São Sebastião, 3205, Quilombo, Cuiabá MT)
Censura: 18 anos
Mais informações: http://www.woodsbar.com.br/cuiaba | (65) 3023-3300/ 9313-5688
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 
Informações Complementares:
Indispensável a apresentação de documento com foto. Proibida a entrada de clientes usando chapéu, boné, gorros, tocas, correntes, bermudas, regatas, chinelos e camisetas de times. Possuem área para fumantes.

Por Giovana do Vale
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário