terça-feira, 22 de março de 2016

Joelma e Marília Mendonça levam romantismo, sofrência e agito para Paulo Afonso (BA)

Após dar início às apresentações que marcam o lançamento oficial da carreira solo, Joelma fará show em Paulo Afonso (BA), no próximo sábado (26), junto com Marília Mendonça.


Joelma levará para o palco o embalo da turnê “Avante”, nome escolhido por ter a melhor definição para a nova fase de carreira da artista que possui uma legião de fãs muito fiel e grande. O público poderá conferir de perto sucessos marcantes como “Cavalo manco” e novidades como “Não teve amor” e “Ai coração”. “Os primeiros shows foram muito bons. Eu tava com saudade do meu público, de cantar e dançar pros meus fãs. Não vejo a hora de cantar pra galera de Paulo Afonso. Quero ver todo mundo tirando o pé do chão. Avante!”, convida a cantora.


Marília Mendonça, jovem compositora de grandes sucessos eternizados nas vozes de Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Cristiano Araújo, entre outros, apresentará um repertório incluindo as canções “Como faz com ela”, “Esse cara aqui do lado”, “Infiel” e outras de sua autoria. “É um prazer levar minha música pro pessoal de Paulo Afonso. Fico feliz de ver minha música se espalhando cada vez mais e a galera curtindo meu show. Estou esperando vocês!”, convida Marília.


Serviço
Show Joelma e Marília Mendonça
Cidade: Paulo Afonso (BA)
Data: 26 de março
Local: Parque de Exposições
Informações: (75) 99200-0675 ou (75) 99108-9108

Por Textos +Ideias
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário