terça-feira, 29 de março de 2016

Rafaela Miranda apresenta o videoclipe de "Luz Apagada"



A cantora e compositora Rafaela Miranda acaba de apresentar o primeiro videoclipe oficial da carreira: “Luz Apagada”. A canção, de autoria própria, retrata a história de um amor que tenta voltar após causar uma série de decepções. O vídeo tem produção de Blener Maycom e direção de Anselmo Troncoso.

Confira o clipe 


Natural de Lagoa da Prata (MG) e dona de uma voz firme e grave, Rafaela Miranda é considerada uma das novas grandes apostas femininas da música sertaneja. A artista foi descoberta por Vitor Leonardo, ex-empresário de Cristiano Araújo, e recentemente assinou contrato com a ÁudioMix – uma das maiores empresas de gerenciamento artístico do Brasil.
“Luz Apagada” é a primeira música de trabalho nesta nova fase da carreira da jovem artista que além de cantora e compositora, domina o violão e toca ainda guitarra, bateria e baixo . Neste semestre, ela entra em estúdio para a gravação do novo álbum, que terá lançamento pela Universal.

“Luz Apagada”:

O que cê ta fazendo aqui?
Se eu te falei pra não mais voltar
Não adianta insistir
Eu te avisei que tudo ia mudar
E mudou... O amor acabou
Você transformou... Nossa paixão em dor

Você teve chance pra voltar e não voltou
Preferiu calar e não falar do seu amor
Pensou... Que eu ia te aceitar
Se enganou
Você faz de mim
Seu sonho de madrugada
Ta com a luz apagada
Ta com medo de ascender
E não me ver
Ta sofrendo tudo que você me fez sofrer

Agora cê ta vendo
O que é provar do próprio veneno
Ta sentindo por dentro o que eu senti
Mais não vou estar ai pra te consolar
Você é obrigado a superar
Sozinho... Sem a minha companhia
Pra te amar
Você é obrigada a superar

YouTube: Rafaela Miranda Oficial

Por Cintia Rocha - Great Assessoria e Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário