terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Villa Country recebe turnê de 10 anos de Jorge & Mateus


Comemorando uma década de carreira, dupla traz seus principais sucessos para a casa mais sertaneja do Brasil


Villa Country vai tremer no dia 15 de dezembro. Está marcada, para esta data, a mega-apresentação de Jorge & Mateus. A dupla volta à casa sertaneja mais importante da América Latina para interpretar seus maiores sucessos, em show da turnê que marca os 10 anos de carreira dos sertanejos.

Em uma década de mercado fonográfico, Jorge & Mateus conseguiram subir todos os degraus da fama e se consolidaram como uma das principais duplas sertanejas do Brasil. Na bagagem desta história, criaram músicas que se tornaram grandes hits, alcançando as primeiras posições nas principais rádios de todo o país.

E é baseada nesta bonita trajetória, que a dupla monta o set-list para a apresentação de 15 de dezembro, no Villa Country. Músicas como Sosseguei, Pergunta Boba, Os Anjos Cantam, Ou Some Ou Soma, Pra Sempre Com Você, Logo Eu, Enquanto Houver Razão, entre outras, prometem não ficar de fora desta noite. 

Para adquiri os ingressos para esta noite histórica por R$150,00, basta acessar o site oficial da Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T) ou ir pessoalmente à bilheteria do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h / domingo das 13h às 20h - na Av. Francisco Matarazzo, 774). 


Serviço: Show:Jorge & Mateus no Villa Country

Show: Jorge & Mateus no Villa Country
Data: 15 de dezembro de 2016 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 0h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Online no link goo.gl/0Aes3T ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
 

Sobre o Villa Country:

A casa mais sertaneja do Brasil comemorou 14 anos em julho de 2016. Com projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.


O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.
São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Sobre Jorge & Mateus

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como "Pode Chorar", "De Tanto Te Querer", "Voa Beija Flor", "Querendo Te Amar", "Amo Noite E Dia", entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

Foi através de um amigo em comum, em 2005, que Jorge, estudante de Direito que participava, sozinho, de muitos festivais de música, e Mateus, que cursava Agronomia e também se apresentava em festas e festivais de música, tiveram a oportunidade de cantarem juntos em um churrasco de amigos. A sintonia foi tão forte, que os músicos passaram a fazer shows como dupla. O primeiro foi em 26 de maio de 2005, numa boate da cidade de Itumbiara para um público universitário.
Em 2015, completando uma década de parceria, eles apresentaram o álbum mais conceitual e um dos mais especiais da trajetória da dupla até então. Com um repertório formado exclusivamente por canções românticas que ressaltam a essência e a identidade musical dos artistas, "Os Anjos Cantam" tem entre os hits canções como "Logo Eu", "Calma" e "Nocaute" e rendeu à dupla a indicação ao Latin Grammy na categoria "Melhor Álbum de Música Sertaneja". No segundo semestre, a dupla realizou a gravação de dois DVDs. O primeiro deles, "Como.Sempre Feito.Nunca" com repertório só de inéditas, foi registrado no Espaço das Américas, em 30 de setembro e trouxe um show à parte de tecnologia. O palco tradicional trouxe uma cenografia com referências internacionais, onde mais de 90% do cenário era composto por LED. Os 600 metros de painéis foram apresentados em uma disposição inovadora, que passou ao público uma sensação de tridimensionalidade.

O segundo DVD marcou a comemoração aos dez anos da dupla e aconteceu no Estádio Mané Garrincha (em Brasília - DF), no dia 10 de outubro. Reunindo grandes sucessos da carreira, Jorge & Mateus escreveram e protagonizaram mais um importante capítulo da música sertaneja, cantando para um público superior a 80 mil pessoas que entoaram cada uma das 32 faixas escolhidas especialmente para esta gravação. A mega retrospectiva, recheada de emoção, embalou a multidão por cerca de três horas de show.

Os cantores fecharam 2015 liderando rankings no Facebook, YouTube, iTunes, Spotify e Deezer e abrem 2016 com a divulgação do DVD "Como.Sempre.Feito.Nunca".

De forma única e intensos em suas interpretações que encantam multidões, Jorge & Mateus, que são empresariados pela ÁudioMix, reforçam em cada trabalho o desejo de viver e procurar trazer novidades para o público através de suas canções. Acompanhados por João Carlos (bateria), Luiz Henrique Silva (guitarra e violão), Alfredo Liduário (guitarra), Darlan Pires (percussão), Leomar da Silva (baixo), Marciano Santos (teclado), Reniones Dias (sanfona) e Anaclea Melo e Neuliene Marques (vocais), Jorge & Mateus, com onze anos de uma carreira marcada por grandes sucessos, seguem com a promessa de levar o seu show para muitas cidades do Brasil.

Para saber mais. acesse: 

Por Fabiana Villela - Talento Comunicação - Assessoria Villa Country
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário