quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Lucas Magro lança primeiro EP da carreira



O cantor e compositor Lucas Magro lança, nesta quinta-feira (01), o primeiro EP da sua carreira. Com seis faixas, o trabalho é totalmente inédito e autoral. Intitulado, “Cicatrizes”, o trabalho teve a produção musical assinada por Vitor Alves, do Estúdio 143. Composição do próprio artista, a faixa escolhida para apresentar o projeto, leva o mesmo título do EP. Com direção da Garagemidia, o single ganhou um lyric vídeo.

Cicatrizes:

“Estou extremamente feliz por estar lançando meu primeiro trabalho 100% autoral. Agradeço a Deus e todos que participaram desse sonho, que agora, é realidade. Tive o prazer de escrever as músicas e de participar de todo o processo de produção, até a finalização. Espero que meus amigos e fãs possam curtir o meu trabalho e divulgar”, disse Lucas Magro.

Além de “Cicatrizes”, também faz parte do EP a faixa “Farol” (Lucas Magro / Igor Magro), “Menina” (Lucas Magro / Sandro Navelli), “Tarde demais” (Lucas Magro), “Véu e grinalda” (Lucas Magro / Igor Magro) e “Um beijo, tchau” (Lucas Magro). O EP já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, e iTunes. 

LUCAS MAGRO
São apenas 17 anos de vida, mas, 12 deles já dedicadas à música. Natural da capital paulista, o cantor e compositor Lucas Magro cresceu embalado pelo som que o seu pai fazia para que ele conseguisse pegar no sono. Brinquedo nunca foi seu passatempo predileto na infância. Ainda mais depois que seu pai o presentou com um violão, aos três anos de idade, o instrumento passou a ser seu companheiro predileto.

Aficionado por música, desde criança, sempre procurou estudar com os mais experientes. Prodígio, ele aprendeu os primeiros acordes no violão aos cinco anos de idade. Mesmo sem ser alfabetizado, se matriculou em uma escola de música e no primeiro dia de aula já conseguiu tocar com desenvoltura. Depois, vieram as aulas de guitarra e bateria, além de buscar aperfeiçoamento na aula de canto.

Aos 12 anos, começou a pegar gosto pela composição, e já tem dezenas de músicas escritas. Eclético, ouve de tudo, inclusive artistas da música pop, como Justin Bieber e John Mayer, mas, sua principal inspiração está no segmento sertanejo, tanto é verdade que sua maior referência musical é o cantor Luan Santana, além das duplas Marcos & Belutti e Jorge & Mateus.

Em 2016, Lucas Magro reuniu toda sua versatilidade musical para gravar o primeiro EP de sua carreira. Intitulado “Cicatrizes”, o trabalho é totalmente inédito e autoral. Lucas Magro assina todas as seis faixas, sendo que três delas, ele escreveu em parceria com Igor Magro e Sandro Navelli. A produção musical ficou a cargo de Vitor Alves.

Impetuoso, talentoso, carismático e com o desejo de desbravar novos horizontes. Desta forma, Lucas Magro busca, com os pés no chão, e muita humildade, escrever seu nome na música sertaneja. Tocar o coração das pessoas, através das letras de suas composições, e deixar que ela seja a trilha sonora de suas histórias, é sua maior motivação para viver da música.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Lucas Magro, acesse o site www.lucasmagro.com.br.

Por Diego Vivan - Estrategic Assessoria e Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário