terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Cantor Thiago di Melo lança videoclipe “Desaparecidos – Minha Vida É Você”

Cantor Thiago di Melo lançou nesta segunda-feira (05) o  videoclipe “Desaparecidos – Minha Vida É Você” com os atores Danielle Winits e André Gonçalves 

                                           

Clipe com a participação do casal de atores no papel de pais de uma adolescente desaparecida ganhou destaque no programa Vídeo Show.

Confira o clipe

O cantor e compositor sertanejo Thiago di Melo acaba de lançar, em primeira mão, o videoclipe da música “Desaparecidos – Minha Vida É Você” no programa global Vídeo Show. O clipe, que está disponível no canal do artista no YouTube, conta com as participações de Danielle Winits e André Gonçalves como protagonistas, interpretando um casal que tem a filha adolescente desaparecida.

Neste novo clipe, o sertanejo nascido em Juatuba, interior de Minas Gerais, traz à tona o tema do desaparecimento de pessoas no Brasil, com o objetivo de levantar a discussão e conscientizar a sociedade sobre essa questão. De acordo com estimativas oficiais, a cada ano 250 mil pessoas em média desaparecem no país -- desse número, cerca de 40 mil têm menos de 18 anos. Rodado em formato de curta-metragem com película de cinema, o vídeo mostra fotos de 50 casos reais de crianças e adolescentes desaparecidos. 
Além de autor e intérprete da canção Minha Vida é Você”, Thiago di Melo também assina a trilha, direção e roteiro do videoclipe, com produção e direção musical de Moisés Grava. Gravado entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro em Minas Gerais, nas cidades de Mateus Leme, Mariana, Ouro Preto, Betim e Juatuba, o clipe reuniu mais de 30 profissionais em sua produção – 11 atores e oito figurantes participaram das filmagens e cerca de 15 profissionais responderam pela montagem, filmagem, maquiagem, pré e pós-produção em 40 horas de gravações.

O vídeo conta a história de uma garota criada desde seu nascimento com muito amor e zelo por seus pais, interpretados por Danielle Winits e André Gonçalves, que desaparece depois de mentir para eles que sairia com uma amiga e vai viajar com o namorado.  No decorrer do videoclipe, o casal de atores aparece em diferentes fases – Danielle aparece grávida, eles têm a criança, a jovem desaparece aos 15 anos e anos se passam até o desfecho da história, com o casal no papel de idosos.   

Esse é o segundo videoclipe de Thiago di Melo. O primeiro, intitulado “Pra Sempre” e lançado em maio deste ano, contou a história de amor de um casal gay, um deles interpretado pelo ator Felipe Titto, que já alcançou a expressiva marca de mais de 930 mil visualizações


Com 13 anos de carreira, o cantor e compositor tem na bagagem três CDs e um DVD lançados, músicas gravadas em parcerias com a cantora Roberta Miranda (“Perdi O Jogo”) e também com a dupla Marcos e Belutti (“Papo Sério”), além de uma canção na trilha institucional da TV Globo Minas (“Uai, Sô!”). 

A espera chegou ao fim e os fãs do cantor, da música sertaneja e de uma boa história podem conferir o clipe na íntegra hoje, 5, no canal oficial do artista no YouTube. 

FICHA TÉCNICA DO CLIPE "DESAPARECIDOS - MINHA VIDA É VOCÊ"

Produção executiva, direção, roteiro e composição de trilha sonora: Thiago di Melo
Produção e direção musical: Moisés Grava
Edição e Direção de Fotografia: Guilherme Campos (Sempre Vídeos) 
Assistente de Direção: Rodrigo Landim
Câmeras: Guilherme Campos, Rômulo Leite, Márcio Nogueira e Aroldo Nunes
Produção artística: Thaís Di Melo 
Maquiagem de envelhecimento: Anderson Montes (Dinho)
Maquiagem: Fernanda Souza 
Cabelo: Cleverson Ramos
Esteticista: Thalita Oliveira 
Web designer: Kaique Martins
Fotógrafos: Cleomir Tavares e Bruno Drumond
Protagonistas: André Gonçalves como Dilson e Danielle Winits  como Sônia.
Elenco: Alice Duarte (Maria Clara aos três meses), Melissa Martins (Maria Clara aos três anos), Isabela Camargo Araujo (Maria Clara aos sete anos), 
Larissa di Melo (Maria Clara aos 12 anos), Bianca Gontijo (Maria Clara aos 15 anos), Guilherme Neves (namorado de Maria Clara), Clarissa Ribeiro (sedutora), Ronan de Carvalho (chefe da quadrilha), Ualas Baldioty (segurança), Moisés Grava (olheiro) e Renato Sampaio (raptor). 
Figuração: Amanda Martins, Jéssica de Melo, Thaís Di Melo, Amanda Martins, Jéssica de Melo, Adalto Júnior, Dhebora Reis e Roberta Kerkoven

Por Milena Ootuca
Crédito Foto: Cleomir Tavares/Divulgação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário