terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Conheça os vencedores do Prêmio Palco MP3 2016!

Foram mais de 3 milhões de votos do público, que escolheram
Artista e Música do Ano nesta edição do Prêmio.

A cantora Marília Mendonça foi premiada em 10 categorias e se torna a maior vencedora da premiação, que entregará neste ano 86 troféus. Além de “Artista Mais Acessado do Ano”, “Artista Mais Acessado de Sertanejo” e “Artista Mais Acessado de Goiás”, ela foi premiada com os dois prêmios de votação do público: “Artista do Ano” e “Música do Ano” com “Eu Sei de Cor”.

Como grande novidade na premiação deste ano, a votação popular superou as expectativas. Foram mais de 3,1 milhões de votos contabilizados em apenas duas semanas de votação.

Além de Marília Mendonça, a dupla Maiara e Maraisa e as cantoras Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Thábata, Bruna Viola e Roberta Campos foram premiadas, mostrando a força das mulheres na música no ano de 2016. 

Vários artistas que receberam prêmios no ano passado, como Gabriel Diniz, Mano Walter, Os Clones do Brasil, Zé Ramalho, Tequila Baby e Raimundos, ganharam novamente nesta edição. A força do rap do Distrito Federal também foi reafirmada com a presença de Hungria Hip Hop e Tribo da Periferia entre os premiados.

O resultado de todas as 86 categorias pode ser conferido no site: https://premio.palcomp3.com/.

Sobre o Palco MP3
Um meio de divulgação para os artistas e um serviço de streaming gratuito para quem gosta de conhecer novos sons. Com 1,7 bilhão de pageviews, 376 milhões de músicas reproduzidas, 101 milhões de aplicativos instalados e 28 milhões de usuários únicos por mês, o Palco MP3 é o maior serviço online de música no Brasil.

Criado em 2003 pela empresa mineira Studio Sol, o site começou como uma funcionalidade dentro do Cifra Club. “A ideia de desenvolver o Palco MP3 veio justamente da vontade de criar uma plataforma para os músicos que utilizavam o Cifra Club poderem divulgar os seus trabalhos. Uma espécie de palco virtual mesmo. O projeto deu tão certo que acabou virando um site independente”, explica Sam Vignoli, CEO da Studio Sol.

Por Evelyn Jardim
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário