quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Kleo Dibah e Rafael lançam Baldinho de Balada.



Já esta disponível em todas as plataformas digitais a nova musica da dupla Kleo Dibah e Rafael “Baldinho de Balada”. O vídeo ja está disponível para visualização no Youtube e 
você pode conferir aqui.


A nova faixa faz parte do repertório do DVD gravado em Goiânia “Bem vindo ao Clube”, uma composição de Kleo Dibah/ Leandro Barreto/ Rayanne Santos/ Rafael Oliveira.

Letra: Baldinho de Balada

Entrei numa roubada, foi furada, uma decepção

Acreditei na sua história, amei seu coração
E você, o tempo todo, me fazendo de palhaço

Mas dei tempo ao tempo, as coisas mudam
eu pude perceber
Que ainda existe vida longe de você
Só morre de amor quem não conhece a farra

Hoje eu tô só de boa, não faço papel de trouxa
Minha parceria ta fechada, tô querendo uma gelada
Simbora embriagar

Eu já amei, fui judiado
Agora eu parei, tô feliz, to derramado
O seu coração se esvaziou
Tô com meu baldinho cheio na balada e pronto

Amei, fui judiado
Agora eu parei, tô feliz, tô derramado
Se o seu coração se esvaziou
Tô com meu baldinho cheio na balada pronto, acabou

OO




​Contato para shows:

(62) 3241-7163 / (62) 9 9944-3095
contato@workshow.com.br


Por Fernanda Rocca
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário