quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Thiago Matheus Ft. Daniel Alves - Eu Não Quero Casar


Thiago Abramo Silva, nascido em 13 de julho de 1993, é o mais novo nome do cenário musical sertanejo. 

Natural da cidade de São Paulo, o menino de 23 anos descobriu que queria seguir a carreira de cantor aos 17 anos. 



Com influência do pai Giuliano, produtor e também cantor (da dupla Luis Claudio e Giuliano), Thiago convive desde muito cedo com grandes nomes da música como Matogrosso e Mathias, Guilherme e Santiago, Bruno da dupla com Marrone, entre outros. O que muitos não sabem, é que sua primeira paixão é o futebol. São Paulino fanático, Thiago chegou a treinar para ser profissional, mas a veia artística falou mais alto quando sua primeira composição - Mãe tô na balada – virou hit na voz do Trio Bravana e, daí em diante decidiu que seguiria mesmo na música. Thiago ainda é responsável por sucessos como I Love You (Marcos & Belutti) e Meia Noite e Meia (Guilherme & Santiago).

Despontando na carreira, Thiago precisava de um nome artístico, foi aí que pensou: preciso de um nome forte, se eu usar Thiago Abramo, vão me zoar chamando de marca de cerveja e, Thiago Silva é o nome do jogador, então eu queria dois nomes fortes, como Cristiano Ronaldo. O Matheus veio do nome do meu irmão, que eu tenho uma forte ligação, aí ficou Thiago Matheus.

Recém-formado em publicidade e propaganda e cheio de criatividade, Thiago lançou em 2014, ano de eleição para presidente no Brasil, a música Catra Presidente, de sua autoria e com participação do funkeiro Mr. Catra, mas o boom da carreira veio com a canção Moon Álcool, uma sátira da música Moon Walk, do lendário Michael Jackson. 

E não para por aí, por uma ironia do destino e com as mãos de Deus, como Thiago classifica, a participação de Mr. Jackson, pai de Michael, trouxe mais brilho e originalidade ao vídeo clipe. Segundo o sertanejo, ninguém acreditava que isso poderia acontecer, nem mesmo ele: “Foi um sonho, uma coisa inesperada e muito de Deus. O Mr. Jackson não dá nenhum tipo de entrevista, mas ele gentilmente topou fazer parte do meu clipe. Há quem diga que paguei milhões, mas na verdade foi a boa vontade dele e a ajuda de um grande amigo que fiz em Las Vegas que tornaram essa “loucura” possível.”

Seguindo os passos divertidos das canções que grava, Thiago Matheus lança Eu não quero casar, com letra engraçada e com a melodia da marcha nupcial como base. E claro, ele que se assume um louco original, convidou Daniel Alves, jogador da Seleção Brasileira, para participar da música, com um detalhe, cantando! A música é de composição de Thiago, Giuliano e Daniel.


“Foi tudo muito incrível, eu sempre fui fã do Dani e tudo aconteceu de uma maneira natural. Ele também ama música e a energia dele combinou muito com a minha. Vem muita música boa por aí. ”

Para 2017, os projetos vão além de lançar novas músicas e vídeo clipes, com pouco mais de 1 ano e meio de carreira, Thiago acredita que chegou a hora de gravar um DVD, juntando suas composições, seu talento e sua irreverência e garante: “vai ser algo novo, como nunca visto antes, preparem-se! ”

Alguém ainda duvida do talento desse menino?


Thiago Matheus – Catra Presidente (+ de 7 milhões de acessos):



Thiago Matheus – Moon Alcool (+ de 5 milhões de acessos): 

Por Access Mídia
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário