terça-feira, 6 de dezembro de 2016

O cantor Gabriel Farias, revelação do sertanejo no Sul do país, lança hoje a nova faixa de trabalho, a canção ‘Quem Mudou Fui Eu’.

Gabriel Farias lança ‘Quem Mudou Fui Eu’ nas rádios do Brasil
Canção sucede o hit ‘Vamos Ficar de Boa’ e terá uma blitz nacional nesta quarta


O cantor Gabriel Farias, sucesso do sertanejo no Sul do país e interprete de sucessos como ‘Doi Né’ e ‘Vamos Ficar de Boa’, faz amanhã, 07/12, a blitz de lançamento de sua mais nova canção de trabalho nas rádios do país inteiro. A faixa intitulada ‘Quem Mudou Fui Eu’ é uma aposta para o verão brasileiro e tem tudo para estourar nacionalmente.
Focando em um estilo mais dançante e irreverente, Gabriel Farias mostra, com essa música, a versatilidade sempre presente em seu trabalho. Sem medo de se enveredar entre a sofrência e as faixas mais animadas, ele se consagra, cada vez mais, como a nova voz do sertanejo no Brasil.
‘Quem Mudou Fui Eu’ deve seguir o mesmo sucesso de ‘Vamos Ficar de Boa’, faixa que já alcançou milhares de execuções nas rádios do Brasil, está chegando em quase 700 mil visualizações no clipe oficial no YouTube e tem arrecadado fãs para o cantor no Brasil todo.
Seguindo uma tendência musical parecida com grandes nomes como Wesley Safadão e Simone e Simaria, a música será lançada simultaneamente nas rádios de todos os estados do país. Segundo Gabriel, a canção vai empolgar muita gente durante os próximos meses. “’Quem Mudou Fui Eu’ é uma música muito dançante e que faz com que a gente não esqueça a letra e o ritmo. Espero que ela anime muitas pessoas neste nosso verão brasileiro”.
Com um bom histórico de clipes, inclusive com estreias em canais musicais, Gabriel revela que já está pensando no roteiro para um vídeo desta faixa também. “Gosto muito de tornar meu trabalho mais visual, por isso vamos gravar em breve o clipe dessa faixa, espero estrear logo, para começarmos 2017 com o pé direito”.


Acompanhe o trabalho de Gabriel Farias:

Por Fábio Bouças
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário