A época do Natal traz grandes sentimentos para todos, passando pelo amor, família e esperança. Pensando nisso, Chitãozinho e Xororó aproveitaram a data para lançar seu novo single “Meu Irmão”, juntamente com o clipe, gravado em Campinas. A música e o vídeo estão disponíveis em todas as plataformas digitais.
Escrita por Victor Chaves (da dupla Victor & Leo), a canção traz reflexões e uma mensagem de esperança. “É um presente de Natal para nossos fãs. Queremos que seja uma música marcante e que fique no coração de cada pessoa que ouvir”, conta Chitãozinho. “A letra é linda e os arranjos foram pensados com muito cuidado para termos o melhor resultado. Assim como o clipe que contou com uma grande produção, refletindo bem a alegria e esperança em um vídeo”, complementa Xororó.
Clique e assista:
O curta, que tem direção de Fernando Hiro, foi gravado em plano sequência e traz a dupla andando pelas ruas de Campinas. Durante o vídeo eles são acompanhados por diversas pessoas, incluindo o grupo Ballet & Cia, Lucas Lima e Amon Lima, da Família Lima, que participa também na música com alguns arranjos de cordas. Liderados por Chitãozinho e Xororó, o grupo interage e anda junto até o palco principal, encerrando o clipe de forma brilhante, casando com a mensagem da música.
Chitãozinho & Xororó em números
§ 37 milhões de discos vendidos
§ 37 álbuns inéditos e 9 DVDs
§ Centenas de discos de ouro, platina e diamante
§ Dezenas de prêmios na música, incluindo 3 Grammy
§ Mais de 6 mil shows
§ Público estimado em 100 milhões de pessoas
§ Mais de 100 mil pessoas em um único show
§ 1,8 milhão de vendas em um único disco
§ Mais de 400 músicas gravadas
§ Mais de 70 campanhas publicitárias
§ Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social
§ Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional
§ 1982 foi o ano de início do grande sucesso com ‘Fio de Cabelo’
§ 37 álbuns inéditos e 9 DVDs
§ Centenas de discos de ouro, platina e diamante
§ Dezenas de prêmios na música, incluindo 3 Grammy
§ Mais de 6 mil shows
§ Público estimado em 100 milhões de pessoas
§ Mais de 100 mil pessoas em um único show
§ 1,8 milhão de vendas em um único disco
§ Mais de 400 músicas gravadas
§ Mais de 70 campanhas publicitárias
§ Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social
§ Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional
§ 1982 foi o ano de início do grande sucesso com ‘Fio de Cabelo’
Por Novita Comunicação
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja
Nenhum comentário:
Postar um comentário