quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Pedro Naves & Rafael lançam videoclipe "Borboleta"



Pedro Naves e Rafael lançam videoclipe “Borboleta” a terceira faixa do seu EP, gravado em São Paulo no Estúdio Midas, com a supervisão do experiente  Rick Bonadio.
O videoclipe gravado recentemente em Goiânia pela equipe da WorkShow com a direção de Alailson Bernardo, já esta disponível no canal da dupla no Youtube e você pode conferir aqui


Os sertanejos lançaram em 2015  o primeiro álbum, com 12 faixas que vão do arrocha ao romântico, tiveram na época a participação especial do amigo e incentivador Cristiano Araújo na musica “Me faz sofrer”. 

Hoje os irmãos Pedro Naves e Rafael ,  que estão  vinculados a empresa WorkShow que tantos ídolos tem revelado, buscam divulgar seu trabalho no mercado sertanejo.

"Estar em uma cidade e estúdio novos e ainda com a produção do Rick Bonadio, foi uma experiência fantástica, crescemos bastante, tanto no lado artístico quanto no musical” comenta a dupla.


Letra: Borboleta
Composição: Pedro Naves


Como é bom confudir o mar
Vendo seus olhos azuis
As correntezas do rio me levaram
Pra onde você está

Deitado numa rede em frente ao mar
Vi uma borboleta voar
Tanta beleza
Tanta pureza
Que eu me lembrei de ti

A borboleta quando voa
O meu coração sempre mágoa
Vem ficar comigo numa boa, atoa
Volta pra perto de mim

É que ela voa, voa
É que ela voa, voa
Voa pra longe de mim



Direção: Alailson Bernardo

Direção de fotografia: Emerson Maia
Direção de arte: Débora Corrêa
Maquinista: Denir Calassara
Ass. de maquinista: Leandro Rodrigues
Ass. de Câmera: Danilo Pimentel
Motorista: Oton 
Ass. de produção: Julio Baldwin / Henrique Muniz
Apoio: MG Som / Workshow



Contato para shows: (62) 3241-7163 

Redes Sociais:



Por Fernanda Rocca
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário