segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

EXCLUSIVO: Bruninho e Davi se preparam para o lançamento da turnê 2017.



A dupla sertaneja, Bruninho e Davi, acaba de voltar de uma série de shows na Austrália e já anuncia o pontapé inicial da nova turnê no Brasil, que acontecerá em janeiro, no dia 24, na Villa Country.

Com o segundo DVD da carreira gravado em agosto deste ano, Bruninho e Davi - Ao Vivo no Ibirapuera’, produzido por Dudu Borges, o projeto teve a participação de Luan Santana e Gusttavo Lima.

Com o jeito ousado, irreverente e inovador, os cantores vêem conquistando cada dia mais o espaço no mercado.

O primeiro single lançado do registro, “E Essa Boca Aí”, já ultrapassou os 31 milhões de views no Youtube.



O Sertanejo Bão conversou com Davi por telefone nesta sexta-feira (16). Confira como foi o nosso bate-papo.


- Como é para Bruninho e Davi ter o primeiro single do DVD "E Essa Boca Aí" com mais de 31 milhões visualizações no Youtube?

Davi: Muito bom, fantástico, não esperávamos estes números tão rápidos, sinal de que a música foi bem aceita. Estamos há 2 meses no Top 10. A nossa música também é uma das mais acessadas no Spotify. Estamos muito felizes.

- No mês de novembro vocês fizeram uma turnê na Austrália. Como foi essa experiência?

Davi: Maravilhosa! Foram 12 dias de uma experiência fantástica, um país incrível! Levar um pouco da alegria do Brasil pra lá foi muito bom, marcante.
Quando cantamos a música ‘Como é que tá aí em casa’ as pessoas choraram muito, ficamos muito emocionados.

- Como vocês vêem o crescimento das mulheres no mercado musical?

Davi: Sempre existiram excelentes cantoras, mas faltava o jeito de falar com o público e elas conseguiram fazer isso, falar “elas pra elas”, história de mulheres.
Mulheres vendendo a voz e não a imagem! Hoje elas conseguiram fazer isso, conseguiram fazer com que as pessoas prestassem mais atenção na voz do que em um rostinho bonito, ou ter que ser sexy, o talento está falando mais alto.

-Qual foi a maior dificuldade que vocês enfrentaram, já que vocês são bem ousados e irreverentes ? Em algum momento vocês tiveram medo de dar errado?

Davi - Medo não, até porque não tínhamos nada a perder no começo. O mercado musical vivia um momento onde tudo era igual, a mesma linguagem musical e nós chegamos diferentes, inovando. Sempre fomos assim, ousados alegres. Não tivemos medo do público, tivemos receio de não sermos aceitos pelos contratantes, radialistas, pelo pessoal do meio mesmo. Graças a Deus tudo deu certo. Existiram sim algumas críticas, mas nada que fizéssemos desistir.

- Vocês ficaram muito conhecidos pelas WebSéries no Youtube. Pretendem continuar com esse projeto?

Davi: Sim, claro. Fomos os primeiros a fazer WebSeries, não tínhamos recursos, o Bruninho mesmo pegava o celular, gravava, editava, publicava e deu certo. (risos)
Somos muito preocupados com nossas redes sociais, estamos sempre postando nossos vídeos curtinhos. Nosso público gosta e sempre quer mais.

- Qual o grande sonho de Bruninho e Davi?

Davi: Ganhar um Grammy e gravar um DVD fora do país, o que não é impossível de realizarmos.

- Quais os planos para 2017?

Davi: Trabalhar nosso DVD, que teve uma identidade muito nossa,  ficou muito bonito e foi feito com muito carinho.

- Para encerrar, o que podemos esperar no show de Bruninho e Davi no Villa Country em janeiro?

Davi: Nossa ousadia e irreverência, muita alegria e uma grande estrutura. Será o lançamento do DVD e da turnê 2017, onde vamos colocar o novo show na estrada. Espero todos vocês seguidores do Sertanejo Bão para esse grande show no dia 24.
Muito obrigado pelo carinho e respeito de todos sempre com a nossa carreira.

Por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
Sertanejo Bão Sucesso em Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário