terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Quatro vozes, duas duplas e um show recheado com "Clássicos" do Sertanejo Brasileiro. Esse é o mais novo projeto das duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone.

  
Com direito a palinha das quatro vozes mais marcantes do sertanejo, as duplas abrem seu camarim e revelam os hits que marcam seu dia a dia


Em apresentação do projeto "Clássicos", Chitãozinho & Xoxoró e Bruno & Marrone, pararam para conversar com a Deezer e, num clima descontraído e musical, as duplas mais famosas do Brasil aceitaram o desafio Deezer Moods e denominaram uma música para dez temas diferentes.


Seguindo a linha dos clássicos que eles levam para este show maravilhoso, suas indicações lembram músicas de José Rico e Milionário, Tião Carreiro & Pardinho, João Mineiro & Marciano entre outros. A playlist pode ser acessada na aqui.
Sob direção de Raoni Carneiro e produção musical de Dudu Borges, a turnê é marcada por canções como "Evidências" e "Fio de Cabelo", de Chitãozinho & Xororó, e “Choram as Rosas” e “Vida Vazia”, de Bruno & Marrone.  Os quatro artistas ainda cantam juntos faixas inéditas e sucessos como “Dormi na Praça” e “Página de Amigos”. O álbum gravado ao vivo pela Universal Music pode ser ouvido na íntegra na Deezer.

O conteúdo é exclusivo para o Deezer Moods, série de entrevistas em vídeos com artistas brasileiros no qual eles escolhem faixas para cada tema, a seleção também vira uma playlist e fica disponível na plataforma da Deezer. A entrevista pode ser vista na íntegra no nosso canal do Facebook ou Youtube.  

Chitãozinho & Xororó em números
37 milhões de discos vendidos
3 Grammys
46  anos de carreira
41.133 seguidores na Deezer
Bruno & Marrone em números
10 milhões de discos vendidos
1 Grammy Latino  
30  anos de carreira  
355.913 seguidores na Deezer

Deezer Moods Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone
Jantar Romântico :: Evidências, Chitãozinho & Xororó
Dia Chuvoso :: Pinga Ni Min, Tinoco
Festa Sertaneja :: Saudade de Minha Terra, Sérgio Reis
Para Roda de Viola :: Vida Cigana, Raça Negra
Cozinhando em Família :: Franguinho na Panela, Guilherme & Santiago
Para Ouvir na Estrada :: Sonho de um Caminhoneiro, José Rico e Milionário
Lembranças da Infância :: Amargurado, Tião Carreiro & Pardinho
Para Ficar Relax em Casa :: Como Vai Você, Roberto Carlos
Para Chorar de Saudade :: Ainda Ontem Chorei de Saudade, João Mineiro & Marciano
Dias Apaixonados :: 60 Dias Apaixonado, Chitãozinho & Xororó

Sobre a Deezer
A Deezer conecta mais de seis milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 40 milhões de faixas. Disponível em mais de 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao maior catálogo de streaming de música mundial em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, a combinação única de todas as suas músicas favoritas e novas recomendações em um fluxo constante. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir todas as suas músicas consecutivas com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.
Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

Por Polyana Ferrari - Public Relation Brazil 

Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário