sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Nasce a #VaiVendoHits

No último domingo dia 19/12/2016 aconteceu na Produtora Paulistana GGPA, um grande encontro de compositores de várias localidades do País, entre a turma: Eduardo Prata Diretor Musical da GGPA, Guilherme Almeida (Gringo) de Pilar do Sul/SP, Juninho Ferrazi de Tatuí/SP, Chico Teles de Goiânia e Domingos Jr de São Paulo.


Essa reunião é parte de um Projeto de Assessoria Musical que o Diretor Eduardo Prata executa junto a Compositores de praticamente todos os estados do Brasil, somente em 2016 foram mais de 50 autores/compositores que solicitaram essa prestação de serviço e tiveram em suas obras e trabalho como compositor uma melhoria significativa e uma aceitação maior perante o mercado fonográfico.

O entrosamento desse último grupo de assessorados em 2016 foi tão grande, que resolvemos compor juntos e saiu tanta coisa bacana, tanta música boa e assim demos o inicio a um grande projeto de composição em grupo e foi fundada a #VaiVendoHits, ressalta Eduardo Prata.

Com amplo conhecimento do mercado musical, mais especificamente na area Sertaneja, Eduardo Prata sob o comando da produtora GGPA em parceria com seu sócio Jayson França Publicitário, vem se destacando no cenário, onde o carro chefe dos trabalhos prestados é o Gerenciamento de Carreira e Planejamento Musical que faz para vários artistas e escritórios do País.

E não podia ser diferente na área autoral/conexa onde já presta esse tipo de assessoria a mais de 10 anos e tem como muitos clientes, duplas e artistas dos mais diversos gêneros musicais e soma a marca de mais de 1.000 fonogramas administrados por uma de suas empresas a GRC Music.


O Grupo de compositores assinou contrato de edição de suas obras dia 20/12/2016 em uma das maiores multinacionais da música do País, Warner /Chappell Music sob a direção de Marina Marcondes gerente da editora, através de um filtro de qualidade realizado pelo Diretor Musical Eduardo Prata através dessa Assessoria Autoral que dura em média 45 dias, entre processo de escuta, readaptação da obra de acordo com o mercado entre outros temas abordados.

Ainda no dia 20/12/2016 visitaram o estúdio Atmosfera em São Paulo, do grande Produtor Musical responsável por inúmeros Hits de Sucessos "Ed Junior" entre as produções "Bruno e Marrone", "João Bosco e Vinicius" e outros.

Nessa visita os compositores puderam trocar muitas idéias com o Produtor Ed Junior e tiveram o privilégio de escutarem muitas dicas preciosas sobre o mercado da musica e da composição, com quem realmente entende do assunto.

Ed Junior, ressaltou a importância desse encontro e parabenizou pela iniciativa do Diretor Musical Eduardo Prata e da GGPA de conduzir um negócio tão sério e profissional que realmente visa ajudar a profissionalização dos participantes, em um tempo onde tanta gente presta um trabalho amador e deixa o mercado musical cada vez mais descrente.

Por Leco Viana
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário