terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Na semana de Natal, sertanejos mineiros se reúnem em show especial

Amigos se apresentam na terça Sertaneja do Observatório

Terça, dia 20, às 22 horas, vários sertanejos se reúnem para um show especial de Natal no Observatório. A iniciativa foi a partir dos integrantes do Sertanejo Clube de BH.
Quem comandará a festa será os cantores sertanejos Thiago Carvalho, e, Matheus Luccato. Eles irão dividir o palco com mais 15 sertanejos convidados, Lucas e Vitor, Paulinho Alabart, Matheus e Gabriel, Du Monteiro, Victor e Fabiano, Matheus Ianc, Danniel Maestri, Diogo e Hernani, Matheus e Santiago, João Marcos e Nando, Henrique e Matheus, Gabi Martins, Leandro Bacon, João Kazak, João Wesley e Thiago. 
O público ganhará a coletânea do Sertanejo Clube BH.


Sertanejo Clube BH

Com intuito de fortalecer o cenário musical sertanejo em BH, um grupo de artistas, produtores locais, compositores, e todos os profissionais ligados a música sertaneja de BH e região se reuniram para criar um "Clube" em que poderiam somar forças, consolidando ainda mais o gênero! A partir desse momento surgiu a ideia de fazer uma coletânea para divulgar duplas e cantores que participam dessa "associação". Com projeto inédito em Minas, a coletânea "Sertanejo Clube BH" representa o crescimento do estilo musical na capital mineira, e  apresenta para o público boas músicas de sertanejos novos e outros que já estão na estrada há alguns anos. O disco reúne canções de 20 artistas de BH e região. 

Serviços:
Terça Sertaneja apresenta Natal Sertanejo Clube BH
Dia 20/12 - terça
22:00
Entrada
Mulheres off até às 23:30
Homens na lista R$ 30,00
Censura: 18 anos
Mais informações: (31) 3286-3581

Por Karina Vianello
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
Sertanejo Bão Sucesso em Divulgação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário