terça-feira, 20 de outubro de 2015

Thiago Bertoldo faz primeira apresentação em sua cidade natal

Ao lado de Thaeme o sertanejo cantou os maiores sucessos da dupla na Expo Ijuí


O último final de semana foi especial para Thiago Bertoldo. Acompanhado da sua parceira Thaeme, ele se apresentou pela primeira vez em sua terra natal, Ijuí, no Rio Grande do Sul, e animou a noite de oito mil pessoas na exposição da cidade. Antes do show, no período da tarde, ele teve a oportunidade de visitar ao lado do irmão, Leko Bertoldo (baterista da banda da dupla Thaeme e Thiago), a escola onde iniciou seus estudos, a CEAP, Colégio Evangélico Augusto Pestana. “Eu e meu irmão voltamos na nossa primeira escola para receber uma linda homenagem do conjunto instrumental do qual fizemos parte por alguns anos. Não deu para segurar a emoção ao ver que tudo continua igual e que eles continuam oferecendo um ensino de qualidade e garantindo um futuro brilhante para o nosso maninho”, comenta Thiago. Seu irmão caçula, Augusto Bertoldo, de 8 anos, é aluno do colégio. Os irmãos seguiram os passos da mãe que foi a primeira a estudar na instituição.

Além de Ijuí, Thaeme e Thiago também se apresentaram nas cidades de Bagé e Uruguaiana, ambas no Rio Grande do Sul. A dupla Thaeme e Thiago, que atualmente está divulgando o single “Bem Feito”, segue viajando por todo o Brasil com o show da turnê “Novos Tempos” e prepara-se para gravar o terceiro DVD da carreira no dia 06 de dezembro, em Curitiba, no Jockey Club.



Thaeme & Thiago

Thaeme, hoje com 30 anos, desde muito menina, mostrava seu interesse pela música. Nascida na cidade Presidente Prudente, mas criada na cidade de Jaguapitã, no Paraná, participava do coral da igreja, dando indício que esses seriam seus primeiros passos para uma grande carreira musical. Aos 10 anos, formou uma dupla com sua irmã Priscila e se apresentavam em eventos da cidade. Anos mais tarde formaram um trio, através do incentivo de uma grande gravadora. Depois de dois anos o trio se desfez, mas para Thaeme a música era uma filosofia de vida, fazendo com que seus sonhos te levassem mais longe. Aos 20 anos, ela foi a ganhadora de um reality show que fez com que a sua imagem ganhasse proporção nacional.

Thiago, 25 anos, nascido na cidade Ijuí no Rio Grande do Sul, menino tímido, dava seus primeiros passos com sua sanfona aos quatro anos. Mas, com uma voz muito afinada e diferenciada, aos 10 anos se apresentava no Centro Tradições Gaúchas da cidade e aos 13 anos formou a dupla com o irmão Leco. Logo surgiu o convite para entrar para uma banda de baile conceituada, levando o garoto para outros estados e ganhando reconhecimento profissional. Até surgir a oportunidade de assumir o vocal da banda Tradição, sendo este, um grande desafio por substituir um cantor reconhecido nacionalmente.  E por ironia do destino, os caminhos foram cruzados, e esses dois talentos da música formaram a dupla Thaeme & Thiago, que depois de muitas experiências, vivem um momento pleno de reconhecimento.

Site Oficial: www.thaemeethiago.com.br
  
​Fotógrafo: Sérgio Pires​

Fonte: Amanda Galdino - FS Produções Artísticas
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário