quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O Fenômeno Bruno e Barretto e Eu quero é Rolo

Depois do estrondoso sucesso de “Farra, Pinga e Foguete”, a dupla Bruno & Barreto lança “Eu Quero É Rolo” nas rádios, nesta segunda-feira (26).



Nova aposta da dupla paranaense, a música já segue os passos do primeiro hit e é cantada em coro pelo público nos shows pelo Brasil. Composição de Rodolfo Alessi e Marco Carvalho, “Eu Quero É Rolo” conta com a participação de Conrado e Aleksandro na versão do CD. No YouTube, o áudio dessa faixa ultrapassou a marca dos 3 milhões de visualizações, mesmo não sendo divulgada até então.

Com essa aceitação espontânea, há menos de 20 dias “Eu Quero É Rolo” ganhou um clipe dirigido por Jacques Junior e se tornou a nova aposta dos cantores. O vídeo conta com a presença do mesmo “baixinho” que atuou também no primeiro clipe da dupla, “Farra, Pinga e Foguete”, e que garante o tom divertido da história contada na música.

Nos últimos meses, o nome de Bruno & Barretto ganhou as rádios, festas e shows pelo Brasil e é a grande revelação de 2015. Com o timbre de voz grave e diferenciado de Barretto, a dupla reúne números surpreendentes e sem precedentes. Antes mesmo do primeiro show, em 19 de abril deste ano, os paranaenses já tinham mais de cem shows fechados. Um verdadeiro fenômeno sertanejo. Há seis meses, a primeira apresentação, no rodeio de Mirante de Paranapanema (SP), reuniu cerca de 10 mil pessoas. De lá pra cá, a vida tem sido na estrada, de cidade em cidade. São cerca de 25 shows por mês nos diversos cantos do Brasil. E tudo indica que 2016 não será diferente. Já são mais de 160 apresentações confirmadas antes mesmo de 2015 acabar, incluindo turnês nos Estados Unidos e na Europa.

Com o estouro de “Farra Pinga e Foguete”, os cantores marcaram presença nos TOP 10 da Crowley Brasil e da Billboard Brasil e figuraram entre os 20 CDs mais vendidos no Brasil pelo iTunes. Recentemente, eles estrearam no palco da Festa do Peão de Barretos e saíram de lá com o título de artistas mais tocados desta edição do rodeio, na cidade e na região, de acordo com a Connect Mix e crítica especializada. Um sonho realizado e com um significado muito especial, afinal foi por conta da festa que escolheram o nome Barretto para compor a dupla.

Vale lembrar que no próximo dia 7 de novembro, Bruno & Barretto gravam o primeiro DVD, “Bruno & Barretto - Força do Interior”. 




O palco escolhido é o Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina (PR) e deve reunir cerca de 15 mil pessoas.

“Eu Quero é Rolo”



“Farra, Pinga e Foguete”



Por Paola Correa
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário