segunda-feira, 26 de outubro de 2015

João Neto & Frederico apresentam "Só Modão II"

Há cerca de 10 anos atrás, dois irmãos, recém-formados do curso superior,  alimentavam o sonho de conseguirem fazer sucesso na música. Na bagagem carregavam os diplomas de veterinário e agrônomo, alguns festivais vencidos, horas e mais horas de tocadas nas noites e um sonho de poderem fazer aquilo que eles mais gostavam: música!

E foi com um CD de regravações de modas antigas, que sequer chegou a ser trabalhado, somadas a algumas poucas inéditas, dentre elas "Pega Fogo Cabaré" e "Só de Você",  que a história de João Neto & Frederico começou ser escrita. A ideia de gravar um projeto que resgata a essência da música sertaneja, foi o primeiro para a carreira profissional. E mesmo sem saberem, o projeto modão se tornaria uma das marcas dessa dupla que estava prestes a estourar em todo Brasil.


Hoje, dez anos depois, eles preparam um projeto parecido e diferente ao mesmo tempo. Intitulado de "Só Modão II", pois gravaram já um DVD oficial em 2010, a dupla resgatará sucessos da nossa música. Diferente pelo fato de ser um CD duplo, que contará com 24 faixas, sendo 6 inéditas.  O trabalho de produção musical ficou por conta de Anézio de Oliveira nas regravações e Thyeres Marques nas inéditas.

O prazer em cantar música sertaneja está enraizada nesses irmãos. Regravar o que cantaram ídolos, levar ao público músicas que marcaram 
época, fazendo os antigos relembrarem o passado e os novos conhecerem o que já foi sucesso, é o grande motivo do "Só Modão II". Fora é claro do sabor pessoal, de relembrarem tempos em que eram cobrados pelo público para cantar 6 horas seguidas, tendo que conhecer todos os clássicos e não poderem errar.

Para João Neto & Frederico, tudo isso é prazeroso e é assim que eles pretendem presentear o público para iniciar as comemorações de 10 anos de carreira profissional e homenagear a todos compositores e interpretes que fizeram e fazem da música sertaneja, a música mais tocada e ouvida do Brasil! E já adiantamos, que para 2016 virão gravação de DVD especial e muito mais...  



Confira a Letra de "É Claro que eu tô"

Mas foi você, quem terminou
Saiu dizendo por aí que nunca me amou
Mas como assim, se arrependeu
Tá querendo saber de mim
E o que aconteceu

Quer saber se eu tô bebendo? É claro que eu tô!
Quer saber se eu tô na farra? É claro que eu tô!
Quer saber se eu tô com outra? É claro que eu tô!
Não tô te atendendo, porque tô fazendo amor

Quer saber se eu tô bebendo? É claro que eu tô!
Quer saber se eu tô na farra? É claro que eu tô!
Quer saber se eu tô com outra? É claro que eu tô!
Que papo é esse de voltar amor?

Tô, tô, tô pegando mesmo, tô daquele jeito
Distribuindo beijo, sofro só que não
Tô, tô pegando mesmo, tô daquele jeito
Distribuindo beijo, sem moderação


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário