sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Só As Poderosas - Um novo conceito em comunicação

Quando duas mulheres se encontram, o mundo para e assiste.

Quando mais de uma mulher se encontra, nesse caso são mais de 50, temos um grupo... Um grupo forte de poderosas mulheres.

Imagine se nesse grupo estivessem juntas, divulgadoras, produtoras, contratantes, assessoras de imprensa, prometers, artistas, mulheres responsáveis pela carreira/agenda de grandes nomes da nossa música e muito mais...

Pois esse Grupo existe e têm por nome “Só as Poderosas” e foi criado em conjunto por Aline Morais (Sertanejo Bão) e Pollyana Ferreira (Sinésio e Henrique).



Onde a força e garra da mulher ganha ainda mais voz.

Todos os dias as Meninas no Grupo de “WhatsApp Só as Poderosas”, trocam ideias, discutem problemas de trabalho, pessoais e até amorosos, porém a pauta principal é o trabalho que cada uma desempenha, as formas de melhorar os trabalhos, quais são os nomes que estão despontando no cenário nacional, qual a melhor maneira de fazer determinada campanha...

Todas as terças-feiras o grupo se reúne para o momento de oração, onde cada uma faz seu agradecimento, pedidos e refletem sobre a importância de colocar sempre Deus em primeiro lugar.

Na quinta feira é o dia que elas se reúnem virtualmente, para entrevistar um convidado especial.

Você pergunta: - Como isso é possível?

Eu te explico... As “Poderosas” adicionam o entrevistado no Grupo, fazem a entrevista, discutem os assuntos do momento com o entrevistado e depois de umas 02 horas de bate papo, o convidado gentilmente cede seu lugar para um próximo entrevistado, a ser adicionado na próxima quinta feira.

A principio essa ideia pode parecer uma brincadeira de criança, porém hoje as meninas são muito bem faladas em todos os escritórios artísticos do Brasil e se tornaram uma referência em trabalho e profissionalismo, pois nas entrevistas, elas conseguem transcrever verdadeiramente o sentimento e o pensamento do entrevistado.

Desse projeto já nasceram grandes parcerias e os bons frutos não param de acontecer.

Em breve iremos começar a publicar as entrevistas na integra...

Aguardem, pois já passaram grandes profissionais e artistas pelo grupo mais comentado e profissional do WhatsApp...


Segura que agora “Só as Poderosas” comandam.

Curtam a Fan Page Oficial https://www.facebook.com/SoAsPoderosasOficial 




Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário