sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Gusttavo Lima grava clipe em três cidades diferentes

"Não paro de beber", próximo trabalho do cantor,  ganha clipe com participação de Danilo Gentilli.


A nova aposta de Gusttavo Lima é a música "Não paro de beber"( Romim Mata/Jujuba), o lançamento em rádio será no próximo dia 13 de outubro, mas hoje no canal oficial do cantor foi disponibilizado o vídeo clipe gravado em três cidades diferentes: Angra dos Reis/RJ, São Paulo e Goiânia.


Em Angra, na praia do Dentista, a maioria das cenas foram gravadas no iate do cantor e no de um amigo,  contou com 35 figurantes, dois Jet-skis. A modelo Lígia Saporski foi a escolhida para contracenar diretamente com Gusttavo. Além  das cenas em alto mar também foram feitas gravações em uma casa no condomínio Porto do Frade.


Danillo Gentille interpretou o médico que atende Gusttavo. Irreverente como sempre deixou o clima para lá de descontraído , as gravações aconteceram numa clínica particular na Vila Olimpia/SP. Devidamente caracterizados como médico e paciente se saíram bem como atores e não perderam a chance de se divertir.


A parte final aconteceu em Goiânia, onde Gusttavo fez questão de gravar um recadinho  dizendo que músico e vídeo tem como foco a diversão, mas na vida real tudo tem de ser feito com muita responsabilidade.

Assista ao vídeo de “Não paro de beber”

“Não paro de beber” 

(Romim Mata / Jujuba)

Eu vou morrer, eu vou morrer
Eu vou morrer mas eu não paro de beber
Eu vou morrer, eu vou morrer
Eu vou morrer mas eu não paro de beber

De porre muito louco fui parar no hospital
O médico falou que eu tava muito mal
Disse que se eu continuasse a beber ia morrer

Aí eu decidi que eu ia parar
Que nunca mais uma gota de álcool ia tomar
No primeiro teste na balada
Quando eu vi o amarelinho com gelo
Eu não resisti, bebi



Com informações de Texto +Ideias 
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de Divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário